Sábado, 15 de Agosto de 2015, 08h32
VIOLÊNCIA SEM LIMITE
Assaltantes invadem casa de vereador em MT e roubam joias

CARLOS DORILEO
Da Redação

vereador-roo.jpg

 

Dois bandidos com posse de uma arma invadiram a casa do vereador de Rondonópolis Manoel da Silva Neto (PMDB) no bairro Santa Marta, região nobre do município. Conforme informações passadas pela Polícia Militar, os criminosos levaram algumas joias e a bolsa da esposa do parlamentar.

O assalto aconteceu por volta das 18h, quando a esposa do vereador, a ex-candidata a vice-prefeita Valéria Bevilacqua, estava varrendo a calçada de sua residência junto com um funcionário. Eles foram abordados por dois homens que se aproximaram com uma motocicleta que com a arma em punho anunciaram o roubo.

Logo em seguida, os bandidos entraram com as vítimas na casa. Como os assaltantes perceberam que algumas pessoas que viram a ação na rua, levaram apenas os anéis e a bolsa da esposa do parlamentar, que não estava em casa no momento do crime.

Após os dois homens fugirem, a Polícia Militar foi acionada e guarnições estiveram no endereço. Buscas foram feitas na região, mas nenhum dos suspeitos foi localizado. 

Um boletim de ocorrência foi registrado e as imagens do circuito de segurança de casas da rua serão recolhidas pela Polícia Civil para ajudar a identificar os dois criminosos.

 


Fonte: FOLHAMAX
Visite o website: https://www.folhamax.com/