Quarta-Feira, 19 de Agosto de 2015, 19h50
AGORA VAI!
Após conclusão de obras, viaduto da Sefaz será liberado nesta 5ª

Da Redação

SEFAZ-REFORCO.jpg

 

O viaduto da Sefaz, na avenida do CPA, será liberado para o tráfego de veículos na manhã desta quinta-feira. O anúncio foi feito pelo governador Pedro Taques (PSDB) na tarde de hoje em coletiva a imprensa.

O elevado estava interditado há cerca de um ano, por problemas na estrutura que comprometiam a segurança dos motoristas. As obras de reparos chegaram a ser interditados, mas foram retomados no início deste ano.

Porém, houve um imbróglio quanto a liberação dele. Inicialmente, seria liberado no final de julho. Contudo, a necessidade de novas obras fez com que o prazo fosse estendido.

O consórcio VLT Cuiabá, responsável pela construção do elevado, concluiu os serviços nesta semana. Após novos testes, segundo o governo, foi confirmado que o tráfego já estará liberado na manhã desta quinta.

Com 278 metros de extensão, o viaduto da Sefaz compreende a obra do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) e custou R$ 7,4 milhões. A obra foi inaugurada em fevereiro de 2014, porém seis meses após precisou ser interditada devido à constatação de problemas estruturais. Em fevereiro deste ano, o governo determinou a realização de reparos no elevado, que não tiveram custos para o Estado. 

 


Fonte: FOLHAMAX
Visite o website: https://www.folhamax.com/