Terça-Feira, 25 de Agosto de 2015, 19h53
FUNDO SECO
Impedida de viajar, chinesa bebe garrafa de conhaque

G1

conhaque.jpg

 

Após ser impedida de embarcar em um avião com uma garrafa valiosa de conhaque, uma passageira chinesa decidiu não desperdiçar a bebida e a tomou de uma só vez. O problema é que ela ficou completamente bêbada e, no final, foi impedida de pegar o voo em Pequim, informou nesta terça-feira (25) o jornal "Beijing Times".

A mulher, de sobrenome Zhao, levava uma garrafa de conhaque francês Rémy Martin de US$ 200 em sua bagagem de mão. Mas, ao chegar ao controle de segurança, funcionários informaram que ela não poderia entrar na zona de embarque com a bebida e, portanto, devia deixá-la ali.

Zhao, de cerca de 40 anos, optou por não deixar a bebida - aparentemente a tinha comprado em um aeroporto dos Estados Unidos - e a bebeu ali mesmo. Minutos depois, o pessoal do aeroporto a encontrou deitada no chão, chorando e gritando.

"Estava tão bêbada que não podia ficar de pé, portanto a levamos em uma cadeira de rodas para um quarto para que descansasse", relatou um dos policiais que atendeu a mulher na sexta-feira passada, dia 21.

Diante do fato, o comandante do voo no qual Zhao devia viajar, e que cobria a rota entre Pequim e a cidade de Wenzhou, se negou a permitir que ela embarcasse por temor de que pudesse afetar a segurança dos demais passageiros.

A mulher acordou da bebedeira horas depois, agradeceu aos policiais que teriam cuidado dela e entrou em contato com alguns de seus familiares, que a levaram para casa.


Fonte: FOLHAMAX
Visite o website: https://www.folhamax.com/