Quarta-Feira, 26 de Agosto de 2015, 19h34
CONFRONTO
Vídeo mostra confusão entre GMs e jovens após show em VG
Um dos brigões seria sobrinho de vereador na "cidade industrial"

LEANDRO AGOSTINI
Especial para o FOLHAMAX

BRIGAPIRRACA.jpg

 

Um vídeo que registrou o desentendimento entre  guardas municipais de Várzea Grande e um folião durante o evento do “Bloco Pirraça”, realizado no último domingo na Univag, está circulando no aplicativo “WhatsApp'. O evento teve como atrações principais o cantor Wesley “Safadão” e a dupla Jorge e Matheus.

No vídeo, é possível ver a discussão entre duas pessoas com os servidores. O primeiro de camiseta preta foragiu dos guardas pulando o muro da universidade. O segundo a aparecer no vídeo,  sem camisa e de calça azul, foi identificado como R.J.S.O.J, e seria sobrinho de um vereador de Várzea Grande.

Em todo o momento, os dois jovens chamam os guardas para a briga. Segundos os guardas que estavam de plantão, o problema começou em uma abordagem, que foi feita devido a uma atitude suspeita dos jovens. Eles reagiram a ação dos guardas, gerando toda a confusão.

Em determinado momento, os guardas utilizaram de força física e até de cassetete para render um dos jovens.  R.J.S.O.J foi levado a Central de Flagrantes, mas foi liberado após prestar depoimento ao delegado plantonista. 

CELULARES

Outro fato registrado no evento, foi o grande número de celulares roubados e furtados dos foliões. Mais de 100 pessoas registraram ocorrência reclamando que tiveram os aparelhos levados por bandidos.

Na noite do evento, policiais prenderam 9 pessoas acusadas de furto de celulares. Eles fazem parte de uma quadrilha especializada em frequentar eventos de grande porte para praticar furtos. Boa parte deles são do estado da Bahia.

 


Fonte: FOLHAMAX
Visite o website: https://www.folhamax.com/