Sexta-Feira, 28 de Agosto de 2015, 17h37
Jovem é preso por roubar caminhonete com arma de brinquedo

CARLOS DORILEO
Da Redação

A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (27), Davi de Andrade, 23 anos. Ele é acusado de ter participado do roubo de uma caminhonete, no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. 

Segundo o boletim de ocorrência, o homem foi reconhecido como um dos assaltantes foi encontrado com um revólver de brinquedo. Em seu relato, o proprietário da caminhonete disse aos policiais ter sido abordado por dois homens com a arma. “Um dos criminosos fugiu em uma moto, enquanto Davi levou o veículo”, explicou a vítima.

A Polícia Militar foi acionada e logo uma guarnição que fazia rondas pelo bairro conseguiu interceptar a caminhonete. Porém, o criminoso a abandonou e tentou fugir correndo. O homem foi capturado com a arma de brinquedo foi detido e encaminhado para a delegacia.

Aos policiais, o suspeito disse que estava fazendo o consumo de drogas, quando foi abordado pelo seu comparsa para cometerem o roubo. Ele também afirmou que havia combinado de ficar com parte do dinheiro após a caminhonete ser vendida.

Diante dos fatos, o rapaz foi autuado pelo crime de roubo e transferido para um presídio em Cuiabá.  

 


Fonte: FOLHAMAX
Visite o website: https://www.folhamax.com/