Segunda-Feira, 31 de Agosto de 2015, 15h16
Acusadas de tráfico de drogastêm prisão cumprida em Juscimeira

Da Redação

Duas mulheres foragidas da Justiça de Jaciara (144 km ao Sul) tiveram os mandados de prisão cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, nesta segunda-feira (31.08). As acusadas Sueli Maria Rosa de Jesus, 35, e Maria Aparecida de Jesus, 41, estavam com o mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

Os mandados decretados pela 3ª vara de Jaciara foram cumpridos na manhã, desta segunda-feira (31), em Juscimeira (157 km ao Sul), em ação desencadeada pelas Delegacias de Jaciara e Juscimeira, com apoio do Grupo de Resposta Rápida da Regional de Rondonópolis (212 km ao Sul).

As acusadas estavam com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, cometido no ano de 2009. Elas foram localizadas em suas respectivas residências, no Centro de Juscimeira.

Participaram da prisão os investigadores José Pereira de Aguiar, Hágatha Nayara Oliveira dos Santos e Jacson Roberto Abrahão, Rogério Augusto Oliveira Neves, Nilson Landvoigt de Oliveira, e Dinalice Ramalho Gerino e Vinícius Câmara, coordenados pelo delegado Marcelo Melo de Laet.


Fonte: FOLHAMAX
Visite o website: https://www.folhamax.com/