Segunda-Feira, 07 de Setembro de 2015, 19h07
FUTEBOL AMERICANO
Arsenal está na final do Circuito Nacional de Flag

Da Redação

cuiabaarsenal.jpg

 

Depois de vencer duas partidas seguidas durante os playoffs que ocorreram neste fim de semana em Cuiabá, o Cuiabá Arsenal I, conquistou a liderança do Grupo Centro-Oeste, o que garantiu a equipe uma vaga na grande final do Circuito Nacional de Flag. Também estão na final o Rondonópolis Hawks (MT), Carcamanos Football (SP), Flag Kings (RJ), Jacarés do Pantanal (MS) e Palmas Titans (TO).

Um dos favoritos a vaga, o campeão brasileiro do ano passado, Goiânia Rednecks, jogou bem abaixo do esperado. A equipe deixou a competição ontem (06/09), após perder para o Arsenal I e Rondonópolis. A grande final do Circuito ainda não tem local definido. “Nós estamos tentando trazer o campeonato para Mato Grosso. Será um grande evento, com equipes masculinas e femininas, certamente acrescentaria muito ao esporte local”, afirmou o presidente, Paulo César Ribeiro.

De acordo com o presidente do Rondonópolis Hawks, Matheus Barozzi, a equipe realizou duas excelentes partidas, jogou contra adversários fortes e experientes e, acima de tudo, conseguiu atingir o objetivo. “O mais importante foi ver eles colocarem em prática tudo que havíamos treinado. Fizemos uma ótima partida contra a equipe do Arsenal, foi um jogo muito equilibrado, onde os dois ataques tiveram um grande aproveitamento, apesar das boas defesas em campo. O jogo foi decidido por pequenos detalhes, infelizmente não saímos com a vitória, só que conseguimos ver que estamos no caminho certo para crescer cada vez mais e continuar nossa luta pelo título”, pontuou.

 


Fonte: FOLHAMAX
Visite o website: https://www.folhamax.com/