Terça-Feira, 08 de Setembro de 2015, 10h05
LUTO NA MÚSICA
Cantor de MT morre vítima de doença rara

TOSHIO DOI JR
Especial para o FOLHAMAX

~marcelosansao (1).jpg

 

Conhecido na noite cuiabana, o cantor Marcelo “Sansão” morreu nesta terça-feira no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Ele sofria de uma doença rara, chamada Stil. Ele estava internado desde o mês de agosto na capital paulista para tratamento da doença.

De acordo com informações de amigos, nesta segunda-feira o quadro de saúde do cantor piorou. Ele sofreu uma infecção e foi encaminhado a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Na madrugada de hoje, o músico sertanejo não resistiu e acabou falecendo. 

Familiares ainda não informaram sobre o translado do corpo, bem como horário e local de velório e sepultamento. “Sansão” era natural de Barra do Bugres e estudou agronomia.

Contudo, nos últimos anos ele estava na capital, onde iniciou carreira de musico. No final do ano passado, ele havia gravado um CD.

STIL ADULTO

A doença de Still do Adulto (DSA) é uma doença rara. Está entre as causas mais freqüentes de febre de origem indeterminada. Cerca de 75% dos casos ocorrem entre 16 e 35 anos e sua prevalência é semelhante em ambos os sexo.

A doença tem uma mortalidade significativa. Causas de óbito incluem infecção, falência hepática, amiloidose, síndrome da angústia respiratória do adulto, falência cardíaca, status epilepticus, coagulação intravascular disseminada e púrpura trombocitopênica trombótica.

 

 


Fonte: FOLHAMAX
Visite o website: https://www.folhamax.com/