Terça-Feira, 08 de Setembro de 2015, 17h35
Prazo para submissão de trabalhos é estendido

Da Redação

O período de inscrições para submissão de trabalhos na III Semana de Direitos Humanos e Mostra das Gentes do Pantanal foi adiado até o dia 23 de setembro. O evento que acontece em duas fases, a primeira no dia 13 de outubro no Teatro da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá e a segunda entre os dias 14 e 16 de outubro, no Auditório Edival do Reis, na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), em Cáceres é aberto ao público na condição de participante. As inscrições de participação se encerram no dia 10 de outubro.

Todas as inscrições são feitas exclusivamente online pelo sistema Siec. Cada trabalho inscrito poderá ter apenas um autor; no máximo quatro coautores; e um professor orientador; e no máximo dois colaboradores e as inscrições de todos os participantes estão vinculadas à inscrição do trabalho.

Em sua terceira edição, a Semana de Direitos Humanos e a Mostra de Cultura e Arte das Gentes do Pantanal, promovidas pelo Centro de Referência em Direitos Humanos Professora Lúcia Gonçalves (CRDHPLG) pretendem constituir espaço de diálogo entre academia, sociedade civil, agentes públicos e culturais para pensar o Humano enquanto ser de Direitos que se constitui na relação social, política, econômica, cultural e ecológica. O CRDHPLG realiza ações no sentido da articulação da Rede de Defesa e da Formação em Direitos Humanos, Pesquisa e Extensão.

A programação inclui, além da mostra selecionada de artes, apresentação de trabalhos, oficinas, apresentações culturais e mesas redondas. Mais informações: [email protected], (65) 3222-1568, ou na sede do CRDHPLG, situado à Rua dos Caçadores, nº. 484, Cavalhada.


Fonte: FOLHAMAX
Visite o website: https://www.folhamax.com/