Terça-Feira, 08 de Setembro de 2015, 22h38
Com direito a show e dois de Neymar, Brasil passa por cima dos EUA

UOL

Sem nenhuma dificuldade e com direito a show, o Brasil venceu os Estados Unidos por 4 a 1 na noite desta terça-feira (8), no Gillette Stadium, em Foxborough, cidade vizinha a Boston. Com gols dois gols de Neymar, que entrou no início do 2º tempo, um de Hulk e outro de Rafinha Alcântara, a seleção soube controlar o jogo. No último lance da partida, Danny William chutou de fora e viu Marcelo Grohe aceitar. 

Os rivais, que venceram Alemanha e Holanda há três meses, não conseguiram causar problemas. Do outro lado, os que cobravam um jogo bonito, mais solto, não puderam reclamar, especialmente após a entrada de Neymar e a dupla feita por ele com Rafinha. Em um dos gols, inclusive, o camisa 10 e capitão comemorou com a bola embaixo da camisa e fazendo a chupeta com o dedo. Será que vem mais um filho por aí?

Willian, Marcelo, Douglas Costa e Lucas, mais uma vez, merecem destaque pela boa atuação. Lucas Lima voltou a desempenhar um bom papel no meio-campo. Fabinho e Elias foram as novidades no time titular em relação à vitória por 1 a 0 contra a Costa Rica, no último sábado, em Nova Jersey.

Assim como havia acontecido no ano passado, o time de Dunga deixa a América do Norte com duas vitórias. Em 2014, foram triunfos contra Equador e Colômbia. Agora, o próximo compromisso está marcado para outubro, no início das Eliminatórias, contra Chile e Venezuela. A convocação deve acontecer em 10 dias.


Fonte: FOLHAMAX
Visite o website: https://www.folhamax.com/