Quarta-Feira, 16 de Abril de 2014, 08h29
ENCONTROU FACILIDADE
Morador de rua invade banco e se passa por segurança

CARLOS DORILEO
Da Redação

\"seguranca4.jpg\"

 

O morador de rua Jucinei Mendes Delgado Lima, de 25 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira depois de invadir uma agência da Caixa Econômica Federal no centro de Cuiabá. Ele chegou a se passar por segurança do banco para tentar se livrar da prisão.

A invasão aconteceu por volta das 3h40 na agência localizada na Rua 13 de Junho. Policiais do 1° Batalhão da Polícia Militar foram acionados assim que o alarme começou a tocar, mas ao chegarem ao local, avistaram um homem com capacete, colete balístico, rádio comunicador e até crachá da empresa Fortesul, saindo do banco dizendo que estava tudo bem.

Os PMs conversaram com o homem, mas perceberam que ele não estava vestido e muito menos se portava como um dos responsáveis pela segurança do banco. Questionado, ele acabou revelando ser um morador de rua que vive em frente ao Sesc Arsenal.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos da capital e lá se explicou dizendo que entrou na agência e resolveu tentar passar pela porta giratória. Ele disse ainda que ficou surpreso por não ter nenhum tipo de problema de entrar no espaço que deveria estar fechado.

Jucinei foi autuado pelo furto do uniforme da empresa de segurança e permaneceu detido na cela da delegacia. Um supervisor da empresa Fortesul foi até a agência bancária e afirmou ao delegado que aparentemente nada do banco foi roubado.

 


Fonte: FOLHAMAX
Visite o website: https://www.folhamax.com/