Quinta-Feira, 17 de Abril de 2014, 09h22
RECADO A TAQUES
Bezerra cutuca Taques e diz que problema de MT não é jurídico
Cacique do PMDB aposta na unidade do grupo da situação para ter êxito nas eleições

RAFAEL COSTA
Da Redação

\"bezerra-taques.jpg\"

 

Ao avaliar o cenário político de Mato Grosso para as eleições de 2014, o presidente do diretório estadual do PMDB, deputado federal Carlos Bezerra, acredita que o senador Pedro Taques (PDT) não detém ampla vantagem na disputa ao governo do Estado. 

“Taques está em campanha há muito tempo, mas não tem muita experiência política. E o problema em Mato Grosso é político e não jurídico”, afirma. 

Eleito para o primeiro mandato de senador na política em 2010 após deixar a Procuradoria da República, Taques se tornou uma das principais figuras do Congresso Nacional, se destacando com atuação em defesa da reforma das leis e oposição ao governo federal. 

No entanto, Bezerra considera que na eleição outros fatores são primordiais. “A discussão em Mato Grosso é política e não jurídica. E tenho certeza que pelos resultados alcançados até aqui e a força do grupo político representado pelo número de vereadores e prefeitos, temos a total condição de sair vitorioso nas próximas eleições”, disse. 

O parlamentar avalia como crucial o resultado das obras da Copa do Mundo e o projeto de reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) para que seja alcançado êxito nas eleições de outubro. “O grupo político está unificado em torno disso. Não tenho dúvida de que seremos vitoriosos nas eleições”, ressalta.

 


Fonte: FOLHAMAX
Visite o website: https://www.folhamax.com/