Quarta-Feira, 16 de Abril de 2014, 17h12
QUEBRA DE DECORO
João pede expulsão de Toninho do PSD por infidelidade
Ação foi movida pelo vereador João Emanuel que pode perder o mandato

RAFAEL COSTA
Da Redação

\"Joao-Emanuel-com-Toninho-de-Souza.jpg\"

 

O presidente do diretório municipal do PSD, Wilson Teixeira, o “Dentinho”, informou que será encaminhada uma ata ao vereador Toninho de Souza para se manifestar em relação à representação protocolada pelo vereador João Emanuel que o acusa de infidelidade partidária. 

Embora pertença ao mesmo partido, Toninho de Souza conduz a Comissão de Ética da Câmara Municipal que apresentou relatório reivindicando a cassação do mandato de João Emanuel por quebra de decoro parlamentar. 

Por conta disso, Emanuel ingressou com representação na Comissão de Ética do PSD municipal apontando que houve infidelidade partidária. “Foram apresentados vários itens, agora vamos apresentá-lo também ao diretório estadual para que possamos tomar os procedimentos necessários. Não posso, neste momento, emitir opinião a respeito disso assim como todos que compõem o partido”, informou Dentinho, em entrevista ao FOLHAMAX.

A participação de Toninho de Souza à frente da Comissão de Ética já gerou polêmica na Câmara Municipal de Cuiabá. Isso porque o vereador Mário Nadaf (PV) reivindicou a substituição do parlamentar exatamente por pertencer ao PSD, o que veio a ser duramente combatido pelo vereador Toninho de Souza que não vê problemas em conduzir o processo disciplinar. 

VEJA MAIS

PSD enquadrará Toninho a votar contra cassação de João Emanuel

Advogado afirma que Câmara quer desmoralizar o Judiciário de MT

Câmara denunciará desembargadora ao CNJ por suspensão de cassação

TJ suspende processo e adia votação de cassação de João Emanuel 

Câmara exibe vídeo e dá 5 dias para Emanuel refazer defesa

 


Fonte: FOLHAMAX
Visite o website: https://www.folhamax.com/