Sábado, 03 de Maio de 2014, 14h01
ESTRAT…GIA BANDIDA
Quadrilha usa uniforme da extinta Sanecap para praticar assaltos em CuiabŠ

CARLOS DORILEO
Da RedaÁ„o

\"sanecap.jpg\"

 

Policiais do 3° Batalhão da PM fizeram a prisão de três homens que usavam o uniforme da extinta Sanecap para realizar roubos em residências nas regiões nobres de Cuiabá. Foram presos os suspeitos identificados como Rafael Magalhães, Wesley Felipe e Glauber Santos Oliveira, numa casa no bairro CPA III. 

Todavia, existe a possibilidade de que os documentos apresentados pelos bandidos sejam falsificados. A polícia ainda procura um quarto membro da quadrilha.

O trio foi preso após investigação da inteligência da Polícia Militar. Na residência onde o trio estava, foram encontrados vários objetos de valores e eletrônicos. Todos os produtos eram roubados.

De acordo com os policiais, a quadrilha usava um uniforme da antiga Sanecap, para entrar na casa das vítimas e praticarem o roubo. A cor dos vestimentos da extinta Companhia de Saneamento da Capital é a mesma da CAB Cuiabá, atual concessionária dos serviços de água e esgoto da cidade.

O último caso registrado na Delegacia de Roubos e Furtos (DERF) aconteceu na quinta-feira passada quando, os três suspeitos, acompanhados de mais um integrante do bando, tocaram a campainha de uma residência no bairro Jardim Cuiabá afirmando que queriam verificar o registro.  Ao entrarem na casa, os rapazes anunciaram o assalto, renderam a família e roubaram vários objetos da residência.

Os rapazes foram autuados por roubo e formação de quadrilha. A PM ainda procura pelo suspeito Jeferson Vieira Soares, que segundo informações é o quarto membro da quadrilha.

 


Fonte: FOLHAMAX
Visite o website: https://www.folhamax.com/