Segunda-Feira, 05 de Maio de 2014, 14h59
Após cassação de João, Câmara foca agenda positiva

Da Redação

Após um grande período de turbulência, que culminou com a cassação do ex-presidente João Emanuel Moreira Lima (PSD), a Câmara de Cuiabá retoma agenda positiva voltada em prol de melhorias à qualidade de vida da população cuiabana. Desde a semana passada a Casa de Leis tem se voltado a apreciação de projetos, sendo a maioria deles de autoria dos vereadores.

Na última sessão plenária, realizada no dia 20, foram aprovados 16 projetos de Leis. O principal foi aquele que autorizou o Executivo Municipal a desmembrar a secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico.

O desmembramento resultou na criação da coordenadoria de Agricultura, qual também terá status de Secretaria, com Orçamento para 2014 estimado em R$ 2,5 milhões.

\"Estes últimos acontecimentos nos travou bastante, mas graças a  Deus isso tudo já passou. A Câmara de Cuiabá a partir de agora vai focar em uma agenda positiva para a Capital, no que diz respeito a projetos, audiências públicas, sessões itinerantes. Enfim, queremos trabalhar, exclusivamente, para o povo. Foi para isso que fomos eleitos\" enfatizou o presidente do Legislativo Municipal, vereador Julio Pinheiro (PTB).

Na sessão desta terça-feira (06) está previsto a apreciação de três projetos de autoria do Executivo Municipal, sendo duas mensagens e um veto. Além disso, diversos projetos de vereadores devem entrar na pauta. A plenária começa regimentalmente as oito da manhã.


Fonte: FOLHAMAX
Visite o website: https://www.folhamax.com/