Terça-Feira, 13 de Maio de 2014, 10h20
VŠrzea Grande entrega carnÍ do IPTU pelos Correios

Da RedaÁ„o

A Prefeitura de Várzea Grande, por meio da secretaria de Receita, protocolou na última sexta-feira (09), nas Agencias dos Correios, o lote contendo 80 mil carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), referente ao exercício de 2014. O prazo para pagamento do imposto termina no dia 30 de maio.

Os contribuintes que não possuem débitos anteriores terão 30% de descontos, os que mantêm dívidas em aberto receberão 20%. “Quem não puder pagar a vista tem ainda a possibilidade de dividir o imposto em até oito vezes. Este é um incentivo para que o contribuinte mantenha seu IPTU em dia. Todas as facilidades estão sendo oferecidas, portanto, não tem como o contribuinte não saldar a dívida com o município”, comunicou o secretário de Receita, Luiz Fernando Botelho Ferreira. 

Ele destacou ainda que o IPTU poderá ser pago até o dia do vencimento em qualquer agência bancária conveniada, mas, se o contribuinte preferir, poderá saldar a dívida junto ao setor de tributação da prefeitura instalada no Paço Couto Magalhães.

VIA INTERNET

O contribuinte que não receber o carnê até o dia do vencimento deve retirá-lo via internet, ou solicitar a 2ª via junto ao setor de tributação da prefeitura. “O boleto para pagamento está disponível no portal da prefeitura desde o mês de fevereiro. Já as agências dos Correios estarão fazendo as entregas nas residências durante toda essa semana”, destacou Luiz Fernando.

IMOVEL TERRITORIAL

O secretário de Receita informa que os proprietários de terrenos localizados em Várzea Grande, devem retirar o boleto de pagamento somente via internet. “Muitos terrenos encontram-se vazios por essa razão os carnês não serão entregues pelos Correios”, completou.

 

 


Fonte: FOLHAMAX
Visite o website: https://www.folhamax.com/