Segunda-Feira, 24 de Fevereiro de 2014, 16h33
VIOLÊNCIA INCONTROLÁVEL
Atendente de casa de câmbio e PM são assassinados na Getúlio Vargas

CARLOS DORILEO
Da Redação

Um duplo latrocínio acabou de acontecer na avenida Getúlio Vargas, uma das mais movimentadas da região central de Cuiabá. A tentativa de assalto a casa de câmbio Parcan, nas imediações da Praça Santos Dumont, acabou na morte de duas pessoas - uma atendente identificada como Karina Fernandes Gomes e um soldado da Polícia Militar, identificado por Danilo Cézar.

De acordo com informações, um assaltante chegou a casa de câmbio e tentou render a atendente que se negou a passar o dinheiro. Revoltado, o bandido disparou quatro tiros contra Karina que morreu no caixa da casa de câmbio.

Já o soldado Danilo César Fernandes Rodrigues, 27 anos, que estava na corporação desde 2011, passava fardado em frente ao local e ouvindo os tiros reagiu a ação criminosa, sendo baleado pelo assaltante. O militar morreu quando seguia para o pronto-socorro de Cuiabá.

Segundo informações de uma funcionária de uma loja ao lado, o assaltante fugiu num Honda Fit prata, com placa final 11, sem ser identificado. Na rua Cândido Mariano, também no centro de Cuiabá, bandido atropelou uma idosa, que ainda não foi identificada.

Neste momento, policiais militares estão fazendo rondas por toda a cidade na tentativa de encontrar o assassino e seus comparsas. O veículo foi encontrado minutos após o crime abandonado num terreno no bairro Carrapicho, imediações da ponte Sérgio Motta, em Várzea Grande.

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estão no local para fazer a liberação do corpo e dar início as investigações. 

Esta é a terceira morte de um militar em menos de uma semana. Na terça-feira passada, o major da PM, Claudemir Gasparetto, foi executido quando saia de casa com vários tiros. Já ontem, em Rondonópolis, o cabo da Polícia Militar Wilker foi executado quando ajudava a mãe a vender frutas.

A atendente morta na tarde de hoje é irmã da jornalista Danchiele Fernandes Gomes. Hoje, de acordo com informações do Facebook, seria comemorado o aniversário do namorado da vítima, Phernand Henrick Pinho.

FUGA CINEMATOGRÁFICA

O assaltante que teria cometido o duplo homicídio está sendo caçado neste momento pelas polícias Militar e Civil. Ele fugiu num carro em alta velocidade e atropelou uma idosa no bairro Carrapicho nas imediações da ponte Sério Motta.

Em seguida, ele abandonou o veículo no Maringá e roubou uma moto Factor, de placas OBC-9808. O helicóptero da PM também está na busca ao bandido.

VEJA MAIS

Carro usado na fuga e celular de assassino é encontrado em VG

 


Fonte: FOLHAMAX
Visite o website: https://www.folhamax.com/