Segunda-Feira, 24 de Fevereiro de 2014, 18h38
Carro usado na fuga e celular de assassino é encontrado em VG

CARLOS DORILEO
Da Redação

\"danilo-sangue-broche.jpg\"

Danilo e Karina: mais duas vítimas da violência de Cuiabá

O veículo Honda Fit, utilizado pelo bandido que matou a atendente de casa de câmbio Karina Fernandes Gomes, 20 anos, e o soldado da Polícia Militar, Danilo César Fernandes, 27 anos, foi localizado abandonado na região do Carrapicho, em Várzea Grande. 

O celular do bandido foi encontrado dentro do carro. De acordo com o coronel Alexandre Mendes, que comandou o trabalho de buscas do bandido, as informações do celular dele e as imagens do circuito interno de segurança irão ajudar a polícia a identificar o assassino.

Alexandre Mendes informou que o bandido entrou na casa de câmbio, localizada na avenida Getúlio Vargas, com uma arma dentro da mochila. Logo após anunciar o assalto, o policial militar, que faz rondas na Praça Santos Dumont, entrou na agência para tomar água. “Ele tem esse costume quando está de plantão nesta região”, disse o coronel.

Com a entrada do policial militar, o assaltante se assustou e efetuou quatro disparos. Dois atingiram a atendente, um na cabeça e outro no tórax, que morreu na hora. O policial também recebeu dois tiros e morreu a caminho do pronto-socorro de Cuiabá.

Mendes ainda descreveu a fuga do assaltante. Primeiro, ele roubou um Fiat Uno que estava nas proximidades. Porém, depois ele entrou no Honda Fit e seguiu até Várzea Grande.

Mendes informou que o bandido é “um homem branco, jovem e com aparência forte”. “Já está identificado e deve ser capturado ainda hoje. Nosso efetivo está empenhado em prender este criminoso”, assinalou.

VEJA MAIS

Atendente de casa de câmbio e PM são assassinados na Getúlio Vargas


Fonte: FOLHAMAX
Visite o website: https://www.folhamax.com/