Mundo Quinta-Feira, 10 de Julho de 2025, 12h:00 | Atualizado:

Quinta-Feira, 10 de Julho de 2025, 12h:00 | Atualizado:

INVESTIGAÇÃO

Advogado morre após massagem durante férias com família

 

CORREIO24 HORAS

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

ADVOGADO MORTO.jpg

 

Uma viagem de férias à Tailândia terminou de forma trágica para o advogado australiano Christopher Saines, de 43 anos. CEO do escritório GLG Legal, em Brisbane, Saines foi encontrado sem vida após uma sessão de massagem na ilha de Koh Samui, onde estava hospedado com a família. O caso ainda está sob investigação das autoridades locais.

De acordo com a polícia tailandesa, o advogado chegou sozinho a uma casa de massagens por volta das 4h da madrugada de segunda-feira, no horário local. Ele estava descalço e solicitou um atendimento. Segundo o depoimento da massagista Premyupa, após o término da sessão, o cliente pediu para descansar um pouco. "Depois que terminamos, ele disse que queria se deitar e descansar. Deixei-o por um tempo e, quando voltei, ele ainda estava roncando. Só muito tempo depois percebi que ele não estava respirando", relatou ela à polícia.

A funcionária chegou a ouvir o ronco de Saines por algum tempo, mas por volta das 6h ele já não apresentava sinais vitais. Seu corpo foi encontrado com as pernas pendendo para fora da maca de massagem. Os serviços de emergência foram chamados por volta das 7h, mas os paramédicos apenas constataram a morte.

O tenente-coronel Phumaret Inkong, responsável pelo caso, descartou a possibilidade de crime. "A massagista disse que ele estava roncando tão alto que tiveram que perguntar aos hóspedes próximos se queriam trocar de quarto", disse ele ao canal 7News. Segundo o policial, não havia indícios de luta, ferimentos ou qualquer sinal de violência.

Durante a inspeção do local, no entanto, um detalhe chamou a atenção: no bolso da calça do advogado, foi encontrado um pequeno saco plástico com um pó branco, possivelmente cocaína. "Ainda não podemos confirmar, precisa ser enviado para análise laboratorial. A partir de testes de campo iniciais, presume-se que seja uma droga ilegal, mas não temos certeza se é realmente cocaína", afirmou Inkong.

O corpo de Saines foi levado ao Hospital Surat Thani, onde será submetido à autópsia. O exame deve esclarecer a causa exata da morte.

A notícia causou comoção na Austrália. Em nota, o escritório GLG Legal lamentou profundamente a perda: “É com tristeza inimaginável que confirmamos o falecimento repentino de um querido filho, irmão, marido, pai, amigo e colega, Christopher Saines, que morreu no início desta semana enquanto estava de férias com sua família na Tailândia.”

Especialista em direito comercial e imobiliário, Saines era uma figura respeitada no meio jurídico e atuava em organizações como a Queensland Law Society e a International Bar Association.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet