Um avião de pequeno porte caiu sobre uma casa no estado americano do Mississippi e deixou quatro pessoas mortas na terça-feira (4), segundo o departamento de polícia de Hattiesburg. Três dos mortos estavam à bordo da aeronave do modelo Mitsubishi MU-2, que vinha do Texas. Entre eles está uma criança de 2 anos.
Já a 4ª vítima encontrada pelo serviço americano de resgates era um morador da casa atingida pela queda, que foi encontrado entre os destroços. A polícia americana identificou todas as vítimas ainda na noite de terça:
(Piloto) Louis Provenza, 67 anos, do Texas
(Passageiro) Harper Provenza, 2 anos, do Texas
(Passageiro) Anna Calhoun, 23 anos, do Texas
(Morador) Gerry Standley, 55 anos, de Hattiesburg
Não há informações sobre as causas do acidente, a relação entre os passageiros e tripulação da aeronave, e nem sobre a rota prevista para o bimotor.
Representantes do Conselho Nacional de Segurança nos Transportes (NTSB, da sigla em inglês) foram ao local da queda e disseram que ainda é cedo para identificar as causas do acidente. "Pelos próximos dias estaremos examinando o motor, o ambiente, o piloto... esse tipo de coisa", disse em entrevista coletiva um dos investigadores, Alex Lemishko. "É muito preliminar especular sobre a causa do acidente neste momento."
O prefeito de Hattiesburg, Toby Barker, lamentou as mortes e pediu orações. Ele disse ainda que o acidente ficará marcado na memória da pequena cidade que fica localizada a mais de 150km da capital do estado, Jackson. Um relatório preliminar da NTSB deve ser publicado em até 15 dias.