Mundo Segunda-Feira, 29 de Abril de 2019, 16h:52 | Atualizado:

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2019, 16h:52 | Atualizado:

ROUBO DE CELULAR

Bandido é detido após praticar assalto e tentar fugir a nado

 

G1

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

NADO.jpg

 

Um homem foi preso em flagrante após furtar dinheiro e celular de uma banhista e tentar fugir nadando pelo mar em Cananéia, no litoral de São Paulo, informou a Polícia Militar Ambiental nesta segunda-feira (29). O criminoso foi perseguido e detido por uma equipe da Companhia Marítima da corporação.

O crime ocorreu na praia do Pereirinha, no Parque Estadual da Ilha do Cardoso. Após o ocorrido, a polícia foi acionada e o suspeito entrou no mar na tentativa de escapar de eventual abordagem. Na correria, ele dispensou celular, carteira e documentos na areia com o objetivo de evitar prisão por flagrante.

Uma equipe da Companhia Marítima da Polícia Militar Ambiental recebeu as informações via rádio do que acontecia na praia e conseguiu localizar o homem no mar. Ele foi abordado, revistado e encaminhado à orla, onde a vítima o reconheceu como o autor do crime que havia ocorrido momentos antes.

Os envolvidos foram levados à Delegacia Sede de Cananéia, onde o delegado de plantão autuou o homem por furto e o prendeu em flagrante. O suspeito pagou fiança e no mesmo dia foi liberado pela Polícia Civil, que segue investigando o caso. A vítima não ficou ferida durante a ação na praia.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet