Mundo Domingo, 09 de Março de 2025, 21h:00 | Atualizado:

Domingo, 09 de Março de 2025, 21h:00 | Atualizado:

BARRACO

Cabeleireira arrasta adolescente após problema com pagamento

 

EXTRA

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

salao.JPG

 

Uma cabeleireiro de Prince George (Maryland, EUA) foi indiciada por agressão após uma câmera de segurar registrar o momento em que ela arrastou pelo chão do salão uma cliente de 15 anos que, segundo ela, tentava fugir sem pagar a conta de US$ 150 (R$ 865). O incidente ocorreu no início deste mês.

Jayla Cunningham, de 18 anos, tinha acabado o serviço no cabelo da menor, que incluía adicionar uma trança, quando, na hora do pagamento, a situação ficou tensa. A cliente disse ter enviado o comprovante do pagamento feito por meio do CashApp, mas Jayla insistia não ter recebido o valor devido.

Quando a jovem começou a sair do salão, a cabeleireira agarrou o capuz do moletom da cliente e a arrastou de volta para dentro do estabelecimento. "Ela correu. Ela correu sem me pagar", disse Cunningham à Fox 5 DC.

A profissional largou a menor ao lado de uma lata de lixo. A cabeleireira então gritou para sua cliente ficar no chão enquanto ela saía da sala para pegar uma tesoura e desfazer o trabalho que tinha feito.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet