Uma cabeleireiro de Prince George (Maryland, EUA) foi indiciada por agressão após uma câmera de segurar registrar o momento em que ela arrastou pelo chão do salão uma cliente de 15 anos que, segundo ela, tentava fugir sem pagar a conta de US$ 150 (R$ 865). O incidente ocorreu no início deste mês.
Jayla Cunningham, de 18 anos, tinha acabado o serviço no cabelo da menor, que incluía adicionar uma trança, quando, na hora do pagamento, a situação ficou tensa. A cliente disse ter enviado o comprovante do pagamento feito por meio do CashApp, mas Jayla insistia não ter recebido o valor devido.
Quando a jovem começou a sair do salão, a cabeleireira agarrou o capuz do moletom da cliente e a arrastou de volta para dentro do estabelecimento. "Ela correu. Ela correu sem me pagar", disse Cunningham à Fox 5 DC.
A profissional largou a menor ao lado de uma lata de lixo. A cabeleireira então gritou para sua cliente ficar no chão enquanto ela saía da sala para pegar uma tesoura e desfazer o trabalho que tinha feito.