Mundo Segunda-Feira, 14 de Julho de 2025, 06h:00 | Atualizado:

Segunda-Feira, 14 de Julho de 2025, 06h:00 | Atualizado:

HIPÓCRITAS

Casal de influencers lista regras para morar em SC; veja vídeo

Gravação viralizou e logo revelações sobre eles vieram à tona

METRÓPOLES

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

influencer-bolsonaristas.jpg

 

Um casal de influenciadores digitais está gerando polêmica nas redes sociais após listar uma série de requisitos que seriam necessários para morar em Santa Catarina – na opinião deles. No vídeo, eles afirmaram que o estado é conservador e não acolhe pessoas que defendem “agenda woke, ideologia de gênero e assistencialismo estatal”.

Os protagonistas do episódio são os influencers Jenifer Milbratz Stainzack e Cleiton Stainzack, casados e pais de dois filhos, que costumam publicar conteúdos em defesa do conservadorismo e da vida cristã.

Logo no início, o casal menciona que Santa Catarina se tornou o principal destino migratório dos brasileiros, ultrapassando São Paulo, conforme dados do Censo Demográfico 2022, divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Na sequência, apresentam o que chamam de “quatro verdades” sobre o estado que “ninguém fala”. Segundo eles, o catarinense é mais sério e trabalhador; odeia preguiça e serviços mal feitos; tem orgulho da própria cultura; e é conservador.

“Tem gente que, sinceramente, nunca deveria ter vindo [para Santa Catarina]”, disse Jenifer. Em outro trecho, ela afirmou: “A gente odeia preguiça e serviço mal feito. Pontualidade, responsabilidade e qualidade vem em primeiro lugar”.

Na mesma linha, Cleiton sugeriu que quem chegar com “jeitinho ou corpo mole” deve reconsiderar a mudança para o estado, alegando que Santa Catarina é “terra de quem trabalha de verdade”.

Contra a “agenda woke”

“Santa Catarina é conservadora nos valores, nos costumes e nas escolhas políticas. Aqui a esquerda nunca governou. É por isso que nosso estado continua firme, seguro e produtivo”, alegou Jenifer.

Ao final do vídeo, o casal afirmou que pessoas vindas de estados que, ainda segundo eles, “foram destruídos pela esquerda” e que desejam recomeçar “com trabalho e dignidade” são bem-vindas. Por outro lado, indicaram que defensores da “agenda woke, ideologia de gênero e assistencialismo estatal” não seriam aceitos.

“Agora, se você vem com agenda woke (termo usado para descrever ações de conscientização e combate a desigualdades), ideologia de gênero e assistencialismo estatal, faz um favor para todos nós e fique onde está”, concluiu Jenifer.

Influencer recebeu auxílio emergencial

A publicação, no entanto, desagradou uma parcela da internet. Diante da repercussão negativa e da forte onda de críticas, o casal restringiu os comentários em suas postagens no Instagram.

Centro da polêmica nas redes sociais, Jenifer admitiu posteriormente ter recebido o auxílio emergencial do governo federal em 2020 e 2021, época da pandemia de Covid-19. A revelação foi feita pelos próprios internautas.

Em nova declaração, relatou, à época, estava recém-divorciada e sem recursos financeiros, pois Cleiton teria perdido as economias do casal em operações de daytrade (estratégia de investimento caracterizada pela compra e venda de ativos).

“Eu precisei desse auxílio, não tenho vergonha de dizer. Graças a Deus, foi isso que pagou minha comida, foi isso que pagou minhas contas quando eu estava sozinha com o meu filho em casa, separada, divorciada”, declarou.

“Até precisei da ajuda financeira dos meus pais, não tenho vergonha”, completou.





Postar um novo comentário





Comentários (11)

  • Povo

    Segunda-Feira, 14 de Julho de 2025, 13h40
  • Esse "corpo mole" que ela tanto detesta, é só dos outros, pois essas megeras bozorentas acreditam que trabalho é só para os outros e que elas vieram no mundo a passeio, predestinadas à procriação, e que isso resume a sua obrigação. Elas acreditam que vieram ao mundo destinadas a terem um séquito de criadas, pagas má e porcamente, de preferência. Sem muita pressão essa gente é capaz de defender a revogação da Lei Áurea.
    9
    3



  • Lud

    Segunda-Feira, 14 de Julho de 2025, 12h05
  • Um corno e uma vadia com sangue nazista.
    13
    4



  • Jordi aquele pequeno poney

    Segunda-Feira, 14 de Julho de 2025, 10h57
  • Diz ser contra assistencialismo mas recebeu 10.000 de auxilio(HIPÓCRITA), diz ser conservadora, mas é separada e o marido perdeu tudo em "day trade" vulgo tigrinho, diz que o povo lá é trabalhador, mas está vivendo de "influencer", se acha a cosmopolita, mas vive na roça!
    17
    2



  • Sou de direita sou corrupto sou MALUCO

    Segunda-Feira, 14 de Julho de 2025, 10h46
  • 90% dos bolsonaristas recebeu auxílio emergencial no desgoverno Bolsonaro indevido (sem direito),e são contra os pobres que receber auxílio do governo, são hipócritas,aproveitadores do dinheiro público, só vive nas redes sociais espalhando fake news para os MALUCOS comentar e compartilhar nos seus grupos de ZAP passando desinformação.
    16
    1



  • Matheus

    Segunda-Feira, 14 de Julho de 2025, 10h04
  • Esses são os lixos da direita! Estrumes, cânceres! Casal de imbecis, improdutivos! Para esse tipo de coisas, uma frase de consolo: VAI TOMAR NO CU , FILHOS DE UMA PUTA!
    11
    1



  • CALA A BOCA, MAGDA!

    Segunda-Feira, 14 de Julho de 2025, 09h59
  • Só quem critica esse vídeo e xingam de fascistas são os esquerdistas preguiçosos, pés de chumbo, como se vê aos montes por aí, que odeiam uma carteira de trabalho. O choro é livre. O estado é próspero, onde se tem valores, respeito e educação. Então, psiu. Vai carpir um lote.
    2
    19



  • José

    Segunda-Feira, 14 de Julho de 2025, 08h51
  • Esses são os bolsonaristas de verdade: canalhas, hipócritas, dissimulados, covardes... traidores da pátria e do povo brasileiro, esse é o legado deixado pelo bozo e sua gangue.
    26
    10



  • Tomaz

    Segunda-Feira, 14 de Julho de 2025, 08h26
  • Falou so verdade, concordo com ela, quem vai querer lixos de esquerda econtado em gente que trabalha. Vai pro nordeste, lá tem assistencialismo.
    9
    27



  • Wilson

    Segunda-Feira, 14 de Julho de 2025, 08h09
  • Nota-se que se trata de dois imbecis de direita, que vivem às custas da população...vão trabalhar vagavas!
    27
    10



  • Flavia - cpa 3

    Segunda-Feira, 14 de Julho de 2025, 07h42
  • a moça em questao ja foi desmascarada. Recebeu mais de 10 pau de auxilio do governo pelo fato de terem se lascado em "day trade". É so mais uma bolsonarista querendo causar em redes sociais sem futuro, como tantos que vemos por ai. Ou seja, irrelevante.
    38
    17



  • O CRITICO

    Segunda-Feira, 14 de Julho de 2025, 06h49
  • ESSE VIDEO DESSES DOIS FASCISTAS É A DEMONSTRAÇÃO CONCRETA DO DISCURSO DO ÓDIO QUE OS BOLSONARISTAS PREGAM, QUEM SÃO ELES NA ORDEM DO DIA PARA DIZER O QUE OS CIDADÃOS BRASILEIROS DE OUTROS ESTADOS DEVEM FAZER PARA SE MUDAR PARA SANTA CATARINA, ONDE FICA O PRINCIPIO CONSTTITUCIONAL DA LIBERTDADE DE IR VIR.
    38
    20











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet