Um casal que planejava se casar no início do próximo mês morreu em um acidente de trânsito na madrugada desse domingo (5/ 6) na Rodovia Anhanguera, entre Campinas e Valinhos, no interior de São Paulo.
Ederson Bruno de Lira, de 40 anos, e Jaquelaine Aparecida Pompeu, 36, estavam em um carro Fiat Palio, quando foram atingidos na traseira por uma BMW. O Palio ainda bateu em outro veículo e ficou bastante destruído.
O motorista da BMW era um jovem de 24 anos que admitiu ter ingerido bebida alcoólica, mas não quis fazer o teste de bafômetro, segundo boletim de ocorrência a que o UOL Notícias teve acesso. Ele vai responder em liberdade por lesão corporal e homicídio culposo, quando não existe intenção de matar.
Sonhos interrompidos
Jaquealaine foi socorrida e morreu no hospital em Campinas (SP). Já Ederson faleceu no local do acidente. Os dois ficaram presos nas ferragens.
Uma prima de Jaquealaine, Maria Eduarda Seffrin, comentou sobre o casamento planejado ao UOL. Eles viviam juntos havia mais de 15 anos e planejavam oficializar a união no começo de julho, quando se mudariam para uma casa nova. “Eram pessoas de bem que tiveram a vida interrompida pela irresponsabilidade de alguém”, lamentou.