Mundo Segunda-Feira, 19 de Maio de 2025, 05h:00 | Atualizado:

Segunda-Feira, 19 de Maio de 2025, 05h:00 | Atualizado:

TRÁFICO

Comissária de bordo é presa com 46 quilos de droga ultrapotente no Sri Lanka

 

EXTRA

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

AEROMOCA DO TRAFICO.jpg

 

Uma comissária de bordo desempregada, que já trabalhou para a companhia aérea TUI Airways, do Reino Unido, foi presa no Sri Lanka na semana passada com 46 quilos de droga.

A britânica Charlotte May Lee, de 21 anos, trazia kush (uma droga sintética que é 25 vezes mais forte que o opioide sintético fentanil) em duas malas após dezembarcar de um voo proveniente da Tailândia na última segunda-feira (12/5).

De acordo com o "Daily Star", Charlotte, que também é esteticista, está dividindo uma cela em Colombo com outras 20 mulheres, enquanto aguarda audiência.

Um amigo da família disse ao "Sun" que Charlotte está "muito assustada" e que sua família está "assustadoramente preocupada".

"Disseram que, se condenada, devido ao tamanho da carga de drogas, ela poderá pegar entre 20 e 25 anos de prisão. Funcionários da Embaixada Britânica a avisaram que ela não vai a lugar nenhum tão cedo", declarou.

A britânica viajou para a Tailândia semanas atrás. Sua família disse que Charlotte mencionou vagamente que conhecera um homem enquanto estava lá, após ter passado recentemente por um término de relacionamento difícil.

O caso lembra o da compatriota Bella May Culley, de 18 anos, que corre o risco de passar um bom tempo atrás das grades após ser presa por contrabandear drogas para a Geórgia. A turista estava na Tailândia quando decidiu embarcar com maconha e haxixe para a ex-república soviética.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet