O condenado da Carolina do Sul (EUA) que morreu por um pelotão de fuzilamento na noite de sexta-feira (7/3) recebeu um mix da culinária sulista como sua última refeição antes de ser executado em penitenciária do estado.
Brad Sigmon, de 67 anos, que se tornou o primeiro condenado à morte nos EUA a morrer pelo método incomum em 15 anos, escolheu a morte por pelotão de fuzilamento em vez da cadeira elétrica ou injeção letal.
Antes de ser levado para a câmara da morte, Sigmon — que se declarou culpado de assassinar os pais de sua ex-namorada com um taco de beisebol em 2001 — comeu quatro pedaços de frango frito, feijão verde, purê de batata com molho, biscoitos, cheesecake e chá doce, de acordo com o Departamento de Correções da Carolina do Sul.
O assassino havia solicitado inicialmente três baldes de Original Recipe Kentucky Fried Chicken — que ele pretendia dividir com seus companheiros do corredor da morte — como sua refeição final, mas esse pedido foi negado, disse seu advogado, Gerald "Bo" King, ao "USA Today".
Mixtense
Domingo, 09 de Março de 2025, 17h49BOLSONARO RAIZ
Sábado, 08 de Março de 2025, 20h51