27 de Maio de 2020,

Mundo

A | A

Sexta-Feira, 27 de Março de 2020, 09h:19 | Atualizado:

SOM ALTO

Deputado é preso suspeito de agredir PM

GUSTAVO-DEPUTADO.jpg

 

Policiais do 12°BPM (Niterói) detiveram, no início da madrugada desta sexta-feira (27), o deputado estadual Gustavo Schmidt (PSL), suspeito de agredir um policial militar em Camboinhas, Niterói, Região Metropolitana do Rio. Moradores de um condomínio da região se sentiram incomodados com o barulho de uma festa e acionaram a polícia.

Quando os policiais chegaram, perceberam que o deputado era um dos convidados da festa. Segundo os agentes, Gustavo estava alterado e teria agredido os agentes, chegando a quebrar o óculos de um deles.

Na delegacia, o parlamentar teria desacatado a delegada que estava de plantão. O deputado alegou que participava de uma comemoração com menos de 20 pessoas e disse que não agrediu os agentes, mas que foi agredido e agiu em legítima defesa.

Gustavo ainda disse que foi ameaçado dentro da viatura pelos PMs. A Polícia Militar informou que recebeu várias denúncias de moradores sobre a festa com aglomeração de pessoas, o que está proibido por causa da pandemia do coronavírus.

O caso foi registrado na 76ª DP (Centro).

CLICK AQUI E VEJA VÍDEO

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • ROLAYNE PINTO | Sexta-Feira, 27 de Março de 2020, 10h51
    0
    0

    A policia devia empalar esse deputado.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS