20 de Setembro de 2019,

Mundo

A | A

Segunda-Feira, 09 de Setembro de 2019, 19h:07 | Atualizado:

VISITA AO PAI

Eduardo Bolsonaro posa com pistola na cintura

eduardobolsonaro.jpg

 

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) publicou nesta segunda-feira (9) em seu Instagram uma imagem em que aparece ao lado do pai, o presidente Jair Bolsonaro, que está internado em um hospital de São Paulo para se recuperar de uma cirurgia de correção de hérnia.

Mas o que chamou a atenção na imagem foi a pistola Glock de cor preta que aparece na cintura de Eduardo.

“Tudo bem com Jair Bolsonaro. Mais uma vez agradecemos a equipe médica que realizou a cirurgia e todos que oraram, rezaram ou de alguma maneira enviaram energias positivas. Deu certo”, escreveu o deputado em sua legenda do Instagram.

 

Postar um novo comentário

Comentários (11)

  • José Carlos | Terça-Feira, 10 de Setembro de 2019, 11h57
    0
    0

    BABACA..... É UM GRANDE BABACA

  • Ramis | Terça-Feira, 10 de Setembro de 2019, 11h43
    0
    0

    Prepotência, qualquer verdadeiro policial jamais fará isso, coisa de jagunço!!!!

  • Edmilson | Terça-Feira, 10 de Setembro de 2019, 11h34
    0
    0

    Esse vai ser o nosso futuro presidente do brasil, depois que Bolsonaro não estiver mais nesse plano

  • sinceridade | Terça-Feira, 10 de Setembro de 2019, 10h40
    2
    2

    O tolo encontra prazer na má conduta; minha avó nos proibiu de ser polícia; nós dávamos suporte para as policias federal. Ele não está de serviço, todos que vi exibindo arma acabaram fazendo cagada e no lugar errado. Tenho visto nas mídias o policial que se diz treinado, fez exames psicológico dando tiro nas costas do individuo, mesmo com a mão levantada, deitado no chão. Meu treinamento com arma...foi treinamento,,,,mesmo depois de formado de três em três mês estava no stand de tiro. Eu não fui do EB, nem tão pouco naval, muito menos das forças de segurança, fui infante fui da FAB tenho muito mais raça e moral. Não sou contra a polícia, só contra o mau policial.

  • beto | Terça-Feira, 10 de Setembro de 2019, 10h33
    4
    2

    UM IDIOTA

  • revoltado | Terça-Feira, 10 de Setembro de 2019, 10h16
    3
    4

    desculpa serenidade, mas discordo de você. Você é policial, mas não é uma figura pública. Teve paramentares aqui mesmo em Mato Grosso que iam e vão para assembleia armados e nem por isso a mídia caiu em cima. Agora, porque a foto apareceu a arma toda essa repercussão. por favor!

  • revoltado | Terça-Feira, 10 de Setembro de 2019, 10h16
    0
    4

    desculpa serenidade, mas discordo de você. Você é policial, mas não é uma figura pública. Teve paramentares aqui mesmo em Mato Grosso que iam e vão para assembleia armados e nem por isso a mídia caiu em cima. Agora, porque a foto apareceu a arma toda essa repercussão. por favor!

  • Rodrigo | Terça-Feira, 10 de Setembro de 2019, 07h24
    6
    5

    Qual o problema?

  • J.José | Segunda-Feira, 09 de Setembro de 2019, 21h47
    10
    8

    Qual problema? Ele é agente da PF mesmo sendo Senador!

  • joao | Segunda-Feira, 09 de Setembro de 2019, 20h08
    11
    9

    esse deputado me respresenta.

  • serenidade | Segunda-Feira, 09 de Setembro de 2019, 19h38
    14
    9

    Cara, nós fazíamos questão de esconder, que ninguém soubesse....nem fardado eu andava. Nas missões não tinha jeito....esse tipo de gente é perigoso para si e outros. Teve u caso que dois agentes da força federais que para não comprometer a missão deixou ser pego como pessoas e até bandido pelos policiais. Na delegacia tudo foi resolvido e nem os caras que prendeu ficaram sabendo, só o delegado, quem era os caras. Vaidade vem acompanhada de megalomania, desatino, raiva.....

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS