Elon Musk, CEO do X, SpaceX e Tesla, foi um dos que discursou durante o evento de posse de Donald Trump nesta segunda-feira, 20, em Washington, nos Estados Unidos. Com uma fala frenética fazendo muitos gestos, um deles chamou mais a atenção dos internautas.
Anunciado como chefe do novo Departamento de Eficiência Governamental, assim que subiu na plataforma na Capital One Arena, Musk foi recebido por gritos e aplausos dos apoiadores. Durante a sua fala, o bilionário destacou o quanto estava animado com o início do novo governo e que iria “trabalhar duro” pelo povo, fazendo vários gestos com os braços.
O frenesi foi tanto que, em certo momento, a multidão começou a gritar o nome de Musk. Enquanto falava, ele usou a mão direita para tocar o peito e em seguida estendê-lo com força. Ele fez o mesmo gesto por pelo menos outras duas vezes. Nas redes sociais, internautas apontaram que o aceno parecia com uma saudação nazista.
Em seu perfil oficial no X (antigo Twitter), Musk compartilhou o vídeo do discurso e declarou que o futuro é muito “empolgante”.
Janilson
Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2025, 09h27Dona Sulemita
Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2025, 09h09alexandre
Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2025, 08h45Comentarista
Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2025, 07h38