26 de Fevereiro de 2020,

Mundo

A | A

Quarta-Feira, 13 de Agosto de 2014, 13h:42 | Atualizado:

Entrevista inédita: Campos queria mostrar alegria no debate

Eduardo Campos deixou uma entrevista para o Portal da Band para a participação no primeiro debate entre os candidatos, marcado para 21 de agosto aqui na Band. O candidato do PSB à presidência morreu nesta quarta-feira em um acidente aéreo em Santos, litoral de SP.

Campos declarou que gostaria de trazer ideias com alegria para o Brasil. Leia abaixo a declaração do ex-governador de Pernambuco sobre o debate. “Acho muito importante que a Band inaugure o processo de debate. É tudo o que o Brasil quer, conhecer as ideias dos candidatos, posições e temas importantes e relevantes. Quero trazer com alegria nossas ideia, as minhas e as da Marina Silva, de todo nosso conjunto político para como vamos mudar o Brasil para melhor. Como vamos dar jeito num país que parou de crescer. A inflação está de volta, crescendo. Temos de colocar o Brasil no rumo certo, mais uma vez com crescimento em alta, inflação em baixa e juros em baixa. O País quer a agenda da mobilidade, da educação de qualidade. A nossa saúde pede socorro. Temos ideias novas que temos de fazer um grande debate. Trago não só uma teoria mais prática, mas a experiência de quem fez.”

Eduardo Campos morreu aos 49 anos na queda do jato particular. O candidato estava acompanhado da equipe de campanha. A vice Mariana Silva não estava na aeronave.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS