06 de Agosto de 2020,

Mundo

A | A

Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2018, 10h:00 | Atualizado:

FEVERÊ

Estrutura desaba após show de Thiaguinho

desabamento-show.jpg

 

Parte da estrutura de uma casa de eventos na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, desabou na noite desta quarta-feira. O acidente aconteceu no momento em que um DJ tocava na festa que, mais cedo, contou com uma apresentação do cantor Thiaguinho.

De acordo com a assessoria do artista, a participação do cantor começou por volta das 17h30m e já havia terminado no momento em que o toldo desabou.

"Thiaguinho e toda a sua equpe lamentam o ocorrido hoje no evento carnavalesco "Feverê". A apresentação do cantor já havia encerrado, quando o toldo cedeu. O cantor e sua produção estão acompanhando de perto o atendimento aos feridos", declarou, por meio de nota, a equipe do artista.

Apesar da informaçao de que haveria feridos no local, o Corpo de Bombeiros informou que até as 23h15 ainda não havia sido acionado para realizar o socorro a vítimas. Ainda não há, portanto, informaçÕes oficiais sobre o número de feridos no local.

Através de redes sociais, testemunhas relataram que o publico presente no evento passou por um grande susto no momento em o toldo desabou.

Em um vídeo que circula na internet é possível ver o local minutos após o desabamento da estrutura. Não é possível ver feridos no local. O GLOBO ainda não conseguiu contato com representantes da casa onde o evento era realizado.

 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS