19 de Junho de 2019,

Mundo

A | A

Sábado, 12 de Janeiro de 2019, 23h:20 | Atualizado:

VEJA VÍDEO

Ex-assessor de Bolsonaro dança em hospital

queiroz-dancando-hospital.jpg

 

Um vídeo que viralizou nas redes sociais neste sábado (12) mostra Fabrício Queiroz, ex-assessor do deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL), dançando no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, enquanto toma soro.

As imagens mostram Queiroz e mais duas mulheres. Uma delas seria a filha dele, que faz a gravação e diz no áudio: "Agora é vídeo, pai! Pega teu amigo, pega teu amigo!".

Segundo informações do advogado Paulo Klein, "os familiares de Fabrício Queiroz gravaram o vídeo de alguns segundos, no raro momento de descontração na visita deles no Albert Einstein, pois ele passaria por séria cirurgia nas horas seguintes, inclusive com risco de morte".

Ainda de acordo com o advogado, "portanto é importante registrar que o vídeo foi feito no dia 31 de dezembro à meia noite, dentro do contexto humanamente compreensível de uma data comemorada universalmente". Neste sábado (12), Queiroz gravou um vídeo em que se diz "revoltado" com a divulgação das imagens.

O ex-assessor de Flávio Bolsonaro afirmou que comemorava o réveillon com a família quando as imagens foram gravadas. "Foram cinco segundos que quis dar de alegria a uma tristeza que tomava conta dentro da enfermaria em que eu me encontrava", explicou.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS