17 de Julho de 2019,

Mundo

A | A

Domingo, 21 de Abril de 2019, 15h:30 | Atualizado:

GOLPES

Garotos de programa fazem dezenas de vítimas

garotosdeprograma.jpg

 

Uma dupla de garotos de programa foi presa pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) após praticar uma série de golpes contra clientes. Durante os encontros sexuais, os suspeitos aproveitavam momentos de distração das vítimas e fotografavam seus cartões de crédito. Com os dados em mãos, os fraudadores produziam cartões falsos, frequentavam shoppings de Brasília e faziam compras exorbitantes em lojas sofisticadas.

De acordo com informações da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte), a dupla foi detida pouco antes de gastar cerca de R$ 50 mil em compras. Os dois garotos de programa, Jaques Celio Vieira Sousa, 36 anos, e Willian dos Santos, 35, agiam há aproximadamente um mês no DF e fizeram diversas vítimas. Os investigadores acreditam que os michês aplicaram dezenas de golpes.

Após o registro do flagrante de estelionato, os suspeitos foram levados para a carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE). Caso condenados, podem pegar até 5 anos de prisão para cada crime de estelionato praticado.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Yago | Segunda-Feira, 22 de Abril de 2019, 16h32
    0
    0

    Gogo Boy vai apurar o assunto pra vc saber antes de comentar, não é só viado que eles pegam...e vc como Gogo boy deve também pega muitos "viados"... a língua é chicoto do corpo guarde a sua...no seu caso os dedos que teclam enfiam no seu rabo

  • Gogo boy | Domingo, 21 de Abril de 2019, 22h23
    4
    2

    Kkkkkk garotos de programa de 35 e 36 anos? Bora usar o termo correto, comedores de viados, se lascaram mas imagina se eles resolvem contar pra todos da noite brasiliense quem são os perobos de Brasília kkkkkkk eita que ainda estão no lucro. Tem muito viado com o cu na mão com medo de ser exposto, com certeza muitos são casados. Tem que se lascaram mesmo.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS