Mundo Terça-Feira, 21 de Setembro de 2021, 03h:30 | Atualizado:

Terça-Feira, 21 de Setembro de 2021, 03h:30 | Atualizado:

BANALIDADES

Homem é morto a tiros após discutir na fila de um bar

 

METRÓPOLES

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

bar-homicidio.jpg

 

Um homem, de 31 anos, foi morto quando deixava um bar em Londrina, município no norte do Paraná, na noite de domingo (19/9). O suspeito do crime fugiu e ainda não foi encontrado.

A vítima, identificada por Charleston Leandro Amaro, foi achada morta por volta das 23h30, ao lado do Escritório Bar. A polícia informou que ele foi atingido por vários disparos no momento em que deixava o local, após discutir com o suspeito na fila do caixa.

De acordo com o G1, o tenente Bruno Franceschet relatou que, “segundo testemunhas, o suspeito do crime passou na frente da vítima na fila do caixa, houve uma discussão, e do lado de fora do bar o homem pegou uma arma de fogo que estava no carro e atirou”.

Uma testemunha também relatou que, após a discussão, os dois homens pagaram as comandas no caixa do bar e saíram. Momento depois, quando eles já estavam do lado de fora do estabelecimento, os disparos aconteceram. “Os ânimos se acalmaram dentro do bar, mas o que atirou saiu dizendo que eles se acertariam do lado de fora”, contou ela.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, mas conseguiu somente constatar a morte do homem. Ele teve ferimentos no rosto e no tórax.

Imagens da noite do crime, obtidas pela polícia, mostram Charleston caído no asfalto e várias pessoas desesperadas perto da cena. Também é possível ver o suspeito de ter atirado entrando em um carro branco e fugindo.

O Escritório Bar reforçou que os disparos aconteceram do lado de fora do estabelecimento, quando os dois clientes deixavam o local. No bar, a discussão foi apaziguada pelos seguranças.

A Polícia Militar informou que a vítima tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. A polícia busca entender se isso está ou não relacionado ao assassinato. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet