Um homem de 24 anos foi preso após esfaquear uma mulher de 53 anos que declarou não ser cristã. O crime ocorreu na madrugada de sábado (26), em Rio Bonito do Iguaçu, região Noroeste do Paraná. O suspeito, que teria cometido diversos outros crimes, foi detido após o ataque.
A agressão aconteceu durante o segundo encontro entre o suspeito e a vítima. No primeiro contato, o homem pediu orações à mulher, dizendo que isso o ajudaria. Depois, ele a seguiu até outro local, onde a questionou sobre sua religião.
Ao ouvir que a mulher não era cristã, o agressor anunciou que a mataria por esse motivo e iniciou o ataque com um canivete. Com a arma, o autor desferiu dois golpes na região do peito, mas, segundo a vítima, a lâmina fechou e ela caiu no chão. Em seguida, o homem a golpeou dez vezes nas costas e uma vez na cabeça.
Após o ataque, a mulher recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi transportada para um hospital.
O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio, tentativa de latrocínio, furto e pelo homicídio de Hélio André Taborda, de 49 anos. O autor dos crimes era procurado desde quinta-feira (24), quando esfaqueou uma senhora com mais de 11 golpes.
jackson candido
Quarta-Feira, 30 de Abril de 2025, 12h52