11 de Dezembro de 2019,

Mundo

A | A

Sábado, 02 de Setembro de 2017, 09h:11 | Atualizado:

MESMO CRIME

Homem que ejaculou em mulher em ônibus é preso de novo ao atacar outra passageira

ejaculador.jpg

 

O homem que havia sido preso nesta semana por ejacular em uma mulher dentro de um ônibus e depois foi solto pela Justiça de São Paulo, foi detido novamente na manhã deste sábado (2) ao atacar outra passageira dentro de um coletivo na região da Avenida Paulista, centro da capital. As informações foram confirmada ao G1 pela Polícia Militar (PM) e Polícia Civil.

Diego Ferreira de Novais, de 27 anos, foi preso dessa vez por suspeita de ato obsceno contra uma mulher dentro de um ônibus que passava pela Avenida Brigadeirio Luis Antônio. É o terceiro caso de violência sexual contra mulheres nesta semana na capital, dois deles atribuídos a Diego.

De acordo com a assessoria de imprensa da PM, o suspeito foi detido por volta das 8h por passageiros do coletivo. Eles chamaram policiais militares, que o detiveram.

O homem, a vítima e testemunhas deverão ser levadas ao 78º Distrito Policial (DP), nos Jardins, área nobre da cidade. Segundo policiais civis da delegacia, a identidade do agressor foi confirmada pela identidade dele e pela comparação com fotos anteriores dele de quando foi detido pela última vez.

Diego já tinha passado pelo mesmo DP na última terça-feira (29), quando havia sido preso após ejacular em uma passageira. Naquela ocasião, ele foi indiciado por estupro, mas em audiência de custódia, a Justiça o soltou alegando que "não houve constrangimento" da vítima no ato.

Ele já tinha 15 passagens anteriores por crimes sexuais contra mulheres e três prisões. Veja abaixo os outros casos atribuídos a Diego:

2017

12 de junho 

Local: Avenida Paulista

Vítima: de 20 anos

Encostou o pênis no ombro da mulher

1º de maio

Local: Alameda Santos

Vítima: 23 anos

Esfregou pênis na mão da mulher

2 de março

Local: Avenida Paulista

Vítima: 24 anos

Esfregou pênis no braço da mulher

19 de fevereiro

Local: Avenida Paulista

Vítima: 22 anos

Esfregou pênis na mão da mulher

2016

28 de novembro

Local: Avenida Paulista

Vítima: idade não informada

Se masturbou próximo a mulher

21 de novembro

Local: Metrô

Vítima: 17 anos

Esfregou pênis na adolescente

31 de outubro

Local: Avenida Brigadeiro Luis Antonio

Vítima: idade não informada

Esfegou pênis em passageira não identificada

2014

25 de novembro

Local: Cidade Ademar

Vítima: 21 anos

Quis tocar seios e ejaculou em ombro de mulher

2013

2 de fevereiro

Local: Avenida Washington Luiz

Vítima: 47 anos

Esfregou pênis no braço da mulher

2012

1º de agosto

Local: Americanópolis

Vítima: 23 anos

Sem informações detalhadas do que fez

17 de outubro

Local: Santo Amaro

Vítima: 27 anos

Mostrou pênis a mulher

2011

11 de fevereiro

Local: Rua Floriano Peixoto, Sé

Vítima: 22 anos

Sem informações detalhadas do que fez

6 de abril

Local: estação do Metrô Anhangabaú

Vítima: 33 anos

Sem informações detalhadas do que fez

30 de novembro

Local: Santo Amaro

Vítima: 27 anos

Sem informações detalhadas do que fez

2009

12 de dezembro

Local: Lapa

Vítima: 22 anos

Mostrou pênis para mulher

3º caso

É o terceiro caso de ataque a mulheres em ônibus nesta semana na capital. Além dos dois citados acima, na segunda-feira e neste sábado, que foram atribuídos a Diego, a polícia registrou outro na quarta-feira (30). Naquela ocasião, um outro homem foi detido por suspeita de passar a mão no seio de uma mulher por cima da roupa. Esse caso teria sido registrado como importunação; o agressor também foi solto.

Em entrevista ao G1, a primeira vítima de Diego criticou a decisão da Justiça que o soltou. 'Doeu muito', disse ela.

 

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • ATACILIO RIBEIRO de Carvalho. | Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2017, 02h24
    0
    0

    EU ACHO QUE,ESSA JUSTIÇA PAULISTA E PIOR DO QUE ESSE SAFADO DE DIEGO O AGRESSOR SEXOAL DE MULHERES QUE POR MAS DE 15 QUINZE VEZES VEM COMETENDO DELITOS CONTRA MULHERES.AS MULHERES PAULISTA GOSTARIA DE SABER DO SUPREMO QUE LIBEROU ESSE PILABDRE SAFADO E ORDINRIO FIZECE EJACULAÇÃO E TONANDO PUNHETA NA DIREÇÃO DE SUAS MULHERES DE TODOS OS JUÍZES DO SUPREO TRIBUNAL SUPERIOR.AI AS MULHERES PAULISTA LHES PERGUNTA SERIA A MESMA DECISÃO DE SOLTURA PORQUE VCS ACHAM QUE NÃO OUVE NENHUMA CONSTRANJEMENTO COM AS SUAS MILHARES .PIMENTA NO CURSO DOIS POBRES TRABALHADORES E MOLE DAR LIBERDA PARA ESSE DIEGO PILHANTRA.SABE PORQUE SEUS JUÍZES,AS SUAS MULHERES NUCA ANDARAM DE BUSÃO PARA IR PARA O TRABALHO SUA MULHERES ANDAM DE CARROS QUE SÃO LIBERADOS PELA MORDOMIA QUE VOCÊS TEM E QUEM PAGA ESSE PRESSO SÃO ESSAS MULHERES QUE SÃO VIOLENTADAS AO SE LOCOMOVER PARA OS SEUS TRABALHOS. E UMA VERGONHA ESSE SUPREMO TRIBUNAL .TODAS ESSAS JURISDIÇÃO DEVERIA FAZER UM APRENDIZADO NOS NO JAPÃO E ASSIM UTILIZAR AS MESMAS LEIS QUE SÃO UZADAS NO JAPÃO E TAMVEM OS MESMO DIREITOS TRABALITAS DOIS TREZ SUPREMO TRIBUNAL DO JAPÃO PARA SER EXECUTADO NO BRASIL. AI SIM TEREMOS JUGAMENTOS DIGNOS NESSE PAIS QUE SE CHAMAM DE BRASIL. DEZORDENADO POR ESSA CAMBADA DE CORRUPTOS POLÍTICOS.E MAS ESSA MANOBRA DO ADVODO QUE ESTA ALEGANDO QUE O SEU CRIENTE JERDEL ESTA PASSANDO POR POBREMAS MENTAL.ESSE DEFESSOR QUE ACOLHEU ESSE ENCAMINHAMENTO MENTIROSO E DEZONESTO DEVE ENCAMINHAR ESSE PILHANTRA DO JERDEL PARA FAZER UMA BATERIA DE IZAMES MÉDICOS E SE FOR CONFIRMADO QUE NÃO EXISTE NENHUM POBREMA MENTAL.ENQUADRA O JERDEL E SEU ADVOGADO POR ESTA UTILIZANDO DE MALENCIA CONTRA A JUSTIÇA.

  • Almanakut Brasil | Domingo, 03 de Setembro de 2017, 14h42
    0
    0

    Juristas dizem que liberação do ejaculador do busão foi muito precoce - 02/09/2017 “Foi muito gozada essa decisão que soltou o sujeito, já que a jurisprudência remansosa do Supremo considerava a punheta em público como um dos oito pecados capitais”. https://www.joselitomuller.com/juristas-dizem-que-liberacao-do-ejaculador-do-busao-foi-muito-precoce Alípio Martins - Eu Quero Gozar jukebox4allbackup https://www.youtube.com/watch?v=fY2_qilyHTg

  • suelem | Sábado, 02 de Setembro de 2017, 22h59
    1
    0

    A justiça esta esperando que ele passe amatar para ficar preso ou que ele passe a estrupa crianças ou que ele vire um maniaco do parque porque esse ja ficou esquecido ne esse sera do ónibus ..acorda brasil devemos rever as nossas lei quem adimistra ela brasil tamais conhecido lafora como chacota.. com tudo isso o presidente esta mais preocupa em destruir a mata amazonia do que cuidar dos deveres e de nossa segurança não abrir o olho o japão solta bomba no clear ninguem esta vendo isso tabem levanta brasil chega de miseria.

  • Joamerson | Sábado, 02 de Setembro de 2017, 18h16
    8
    0

    O problema desse cara é o pênis. Acho q tem q tirar esse problema.

  • | Sábado, 02 de Setembro de 2017, 16h51
    3
    0

    Kkkk Vc tem que rir pra não chorar,Vc faz algo de errado e justiça trata isso como caso normal??? Bolsonaro neles

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS