Mundo Terça-Feira, 01 de Outubro de 2024, 04h:00 | Atualizado:

Terça-Feira, 01 de Outubro de 2024, 04h:00 | Atualizado:

DECOMPOSIÇÃO

Homem vive por semanas em casa com corpo da esposa

 

EXTRA

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

HOMEM VIVE COM CADAVER.JPG

 

Um homem foi preso na semana passada pela Polícia Nacional Peruana (PNP) após agentes invadirem a sua casa em San Miguel, bairro de Lima (Peru), e encontrarem o corpo da sua companheira, Rita Paredes Rioja, enrolado num cobertor sobre a cama do casal, com várias garrafas de álcool ao redor.

Douglas Salazar Castillo, 57 anos, estava vivendo havia semanas com o cadáver.

Vizinhos disseram que estavam intrigados com o fato de não ver Rita por várias semanas. O cheiro forte resultante da decomposição do corpo fez com que a preocupação aumentasse, segundo o jornal "El Comercio". Depois que Douglas enviou uma foto do cadáver a um segurança, supostamente na expectativa de ser ajudado a se livrar dele, a polícia foi acionada.

Nas semanas de sumiço de Rita, Douglas usou o celular para se passar por ela e era constantemente ouvido chamando o nome da companheira, como se ela ainda estivesse em casa. "Fazia tempo que não a víamos. Ela até chamava o nome dela como se quisesse dar a entender que ela estava em casa", declarou um vizinho, não identificado.

Rita já havia denunciado Douglas em diversas ocasiões por violência doméstica. Porém o agressor sempre regressava à casa da vítima. Vizinhos relataram ter escutado discussões acaloradas várias vezes.

A causa da morte ainda não foi anunciada. Douglas está preso preventivamente, suspeito de feminicídio.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet