Mundo Segunda-Feira, 28 de Novembro de 2022, 17h:00 | Atualizado:

Segunda-Feira, 28 de Novembro de 2022, 17h:00 | Atualizado:

MONSTRUOSO

Idoso mata neta de 10 anos envenenada com óleo de motor

Criança tinha deficiência e foi obrigada a beber o veneno improvisado

METRÓPOLES

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

homem mata neta

 

A polícia prendeu em flagrante um homem de 60 anos por matar a neta, de 10 anos, envenenada com óleo de motor. A prisão ocorreu no último domingo (27), no município de Aral Moreira (MS). Moradores da região capturaram o suspeito até a chegada da polícia.

De acordo com as informações levantadas pela Polícia Civil, foi uma liderança da Aldeia Guayvyri, localizada na região rural do município, que denunciou o assassinato da criança de 10 anos pelo avô materno.

A polícia foi até a aldeia e constatou a veracidade das informações. Os próprios moradores da aldeia, após o cometimento do crime e com a orientação da liderança do local, capturaram o autor e aguardaram a chegada da Polícia Civil para a condução e finalização do flagrante delito, com a consequente prisão do idoso.

Informações obtidas na área indígena apontam que o autor utilizou óleo de motor usado e fez com que a criança ingerisse o líquido, até que se consumasse a morte. A criança era PcD (Pessoa com Deficiência) e apresentava mobilidade reduzida, fato este que, aliado à sua pouca idade, a impossibilitava de se defender dos ataques do agressor.

Após a prisão em flagrante, o autor foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, para os devidos procedimentos e consequente comunicação da prisão, ficando à disposição da justiça.

 

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet