O relacionamento entre Pedro Granato Oliveira, de 34 anos, e Natasha Cristina Curimbaba, de 22, teria começado há pelo menos dois meses, segundo a Polícia Civil. O representante comercial foi morto a facadas no fim de julho, em Poços de Caldas (MG). A principal suspeita, namorada dele, foi presa em uma clínica terapêutica em Petrópolis (RJ) nesta semana.
De acordo com a Polícia Civil, a motivação do crime ainda não foi esclarecida. A suspeita, que já tinha registros na polícia por esfaquear o ex, a mãe dele e uma amiga, deve ser ouvida na próxima semana.
Segundo os policiais, tanto a suspeita quanto a vítima são usuários de drogas. Durante as investigações, foram encontrados restos de drogas no apartamento do homem.
Pedro Granato Oliveira, de 34 anos, morreu após ser esfaqueado na noite de domingo (28). Natasha Cristina Curimbaba, de 22 anos, é a principal suspeita do crime. Eles estariam juntos há pelo menos dois meses.
Segundo a Polícia Civil, o casal passou o domingo juntos fazendo churrasco e depois foram ao Morro do Chapéu, no Parque Vivaldi Leite Ribeiro, onde o crime ocorreu.
Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o homem escorregou por um barranco até cair perto da árvore. Neste momento, ele já havia sido ferido no pescoço, axila e mão. Moradores chegaram a chamar o SAMU, mas o homem morreu ainda no local.
Segundo levantamentos da polícia, a suspeita retornou sozinha para o condomínio poucos minutos após a vítima ser localizada ainda com vida por testemunhas que passavam de carro pelo local.
Pedro Granato Oliveira tinha 34 anos e era natural de Poços de Caldas (MG). Ele trabalhava como representante comercial e era pós-graduado.