Mundo Terça-Feira, 15 de Junho de 2021, 20h:12 | Atualizado:

Terça-Feira, 15 de Junho de 2021, 20h:12 | Atualizado:

DIA DE MILAGRE

Jovem sobrevive após levar 18 facadas

 

G1

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

vitoria-vitima.jpg

 

Uma jovem de 23 anos sobreviveu após levar 18 facadas em Santos, no litoral de São Paulo, e ser abandonada na roda de um caminhão, depois de ser abordada por dois homens durante a madrugada. A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar os suspeitos. Apura-se, também, se a analista de sistemas Vitória Raquel Celeste foi vítima de estupro, o que será apontado após o resultado dos laudos periciais.

O crime ocorreu em maio, mas segue sendo investigado pela Polícia Civil. A vítima ficou internada por 12 dias, e agora afirma que, para encorajar outras mulheres a denunciarem, resolveu relatar com detalhes ao G1 o que aconteceu.

Vitória conta que estava de mudança do bairro Rádio Clube, e havia vendido sofá, armário da cozinha, fogão e geladeira. Durante a noite do dia 19 de maio, ela relatou para a companheira que já havia vendido tudo, e ambas ficaram felizes. Tentaram pedir comida, por meio de um aplicativo, mas estava tudo fechado. Por volta da 1h40, ela foi a um estabelecimento tentar comprar um salgado. No local, esperou o pedido ficar pronto e depois foi embora.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet