Mundo Quarta-Feira, 10 de Julho de 2024, 08h:00 | Atualizado:

Quarta-Feira, 10 de Julho de 2024, 08h:00 | Atualizado:

PERVERSO

Maníaco atrai amigos para emboscada e mata um deles

Segunda vítima foi baleada, mas sobreviveu e narrou o caso à polícia

O DIA

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

emboscada-amigos

 

Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, na noite desta segunda-feira (8), Davi Soares Augusto, suspeito de matar Iago Rabelo de Almeida Souza e atirar contra um outro homem, que sobreviveu. O crime aconteceu na noite de domingo (7), em Paracambi, na Região Metropolitana.

De acordo com as investigações, as vítimas tinham uma relação de amizade com Davi, que as chamou para um encontro com a desculpa de que precisava conversar com os dois. Assim que eles chegaram no local marcado, os amigos foram rendidos pelo suspeito e levados para um matagal, onde ficaram ajoelhados. O bandido, então, atirou nos dois e fugiu.

Iago morreu no local, mas a outra vítima conseguiu escapar e foi socorrida por moradores da região. O rapaz foi encaminhado a um hospital, onde narrou o caso aos policiais da DHBF.

Na noite de segunda-feira (8), os agentes localizaram Davi e o encaminharam à especializada. Em depoimento, o suspeito afirmou que teria recebido mensagens de traficantes do Terceiro Comando Puro (TCP) que atuam na comunidade da Favelinha, em Paracambi, com a informação de que os amigos estariam roubando na região.

Em seguida, chamou os dois para consumir drogas e marcou próximo a uma boca de fumo. Ao sair para comprar os entorpecentes, teria escutado o barulho dos tiros. Os policiais da DHBF, no entanto, identificaram inconsistências no depoimento de Davi e entenderam como mentirosa, além de constatarem que ele possuía ligação com TCP. Com isso, ele foi preso em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet