08 de Agosto de 2020,

Mundo

A | A

Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2018, 15h:07 | Atualizado:

MANOBRAS ARRISCADAS

Menina fica na garupa de moto e quebra perna no meio

menina-pernaquebrada.jpg

 

Todos sabem dos perigos de empinar uma moto no trânsito. Além de o motoqueiro estar colocando a própria segurança em risco, ainda deixa os outros motoristas ansiosos por não saber o que pode acontecer na sua frente ou ao seu lado. Por causa disso e por causa da prática não ser abandonada, vários grupos em todo o país realizam exibição de empinadas. Nelas, os motociclistas que gostam de fazer isso podem se divertir livremente. Talvez, por causa disso, dois motoqueiros não prestaram atenção no que acontecia ao seu redor, justamente por querer se exibir nesse tipo de evento.

O vídeo, que conta com quase um minuto, está circulando nas redes sociais, principalmente em grupos por causa das imagens fortes, e mostra o exato momento de um acidente que poderia ser mais grave. Um homem está filmando o evento, sem qualquer pretensão. Em primeiro momento, pode-se ver que uma moto para. Logo atrás dela, passa outro motoqueiro, empinando com a parte da frente. Logo em seguida, o próprio sujeito que grava toda situação percebe o que vai acontecer. “Ai, chupou”, grita o homem segundos antes da colisão.

O que aconteceu é que o motoqueiro que estava parado, não prestou atenção de quem vinha atrás e voltou para a pista, colidindo de maneira forte com outra moto, onde estava outro casal. Por sorte, três das quatro pessoas que estavam no acidente não se feriram. Uma das mulheres até saiu caminhando, talvez muito assustado depois da colisão. O mesmo vale para os dois condutores, que parecem não ter se ferido.

A única vítima gravemente ferida foi a outra mulher. Como pode ser visto no vídeo abaixo, que conta com imagens fortes, a caroneira quebrou a perna. Na própria gravação, antes de mostrar a vítima, o homem que filma começa a comentar que a situação para a moça está bem feia, tudo, claro, por causa da perna. Mesmo assim, os envolvidos podem comemorar que algo mais grave não aconteceu. Dessa colisão, poderiam ter saído vítimas fatais. Não há informações onde esse acidente aconteceu e nem quem são as pessoas envolvidas nele.

Galeria de Fotos



Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • jaco | Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2018, 19h44
    0
    0

    Na verdade as pessoas não aprende

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS