18 de Junho de 2019,

Mundo

A | A

Segunda-Feira, 15 de Abril de 2019, 17h:30 | Atualizado:

NA CASA DO AMIGO

Menino acha arma e atira na própria cabeça

menino.jpg

 

Na’vaun Jackson, de apenas 4 anos, estava na casa de um amigo em Oakland, no estado americano da Califórnia, quando encontrou uma arma e acidentalmente atirou na própria cabeça. O incidente aconteceu no dia 27 de março deste ano, mas só agora foi divulgado pelo avô do menino em uma publicação no Facebook.

De acordo com a CNN, a arma pertencia a Terrence Wilson, amigo da família e que não poderia ter uma arma de fogo devido a condenações por crimes nos últimos anos. Ela estava destravada e escondida embaixo de um travesseiro. A polícia local denunciou Wilson por posse ilegal de arma.

“Foi uma total irresponsabilidade e infelizmente meu neto foi quem pagou o preço disso”, disse Ramon Price, avô da criança.

Após o acidente, Na’vaun foi levado para um hospital local e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Depois de sair do coma induzido, a família pode visitá-lo e ver se ele respondia aos medicamentos dados pelos médicos. “Ele está se movendo, abre os olhos, mexe as mãos e os pés, é um milagre”, escreveu o avô do menino no Facebook. Apesar de estar vivo e reagindo, os médicos acreditam que ele sofrerá com danos cerebrais irreversíveis.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS