14 de Novembro de 2019,

Mundo

A | A

Domingo, 20 de Outubro de 2019, 03h:45 | Atualizado:

Menor de 17 anos é espancado em estúdio de tatuagem


Gazeta Digital

Adolescente de 17 anos sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (19), em um estúdio de tatuagem localizado na avenida Roberto Jaques Brunini, no bairro Jardim Europa, em Cuiabá. O suspeito do crime é o amigo do pai da namorada do rapaz, que o espancou usando um taco de beisebol.

De acordo com as informações, o rapaz estava com a namorada no estúdio de tatuagem onde o suspeito trabalha. Conforme apurado pela reportagem, no local atuam 3 tatuadores. O agressor seria um deles. 

Por volta das 1h20, o suspeito pegou um taco de beisebol e começou a bater de forma violenta no jovem, que ficou desacordado e com bastante sangramento.

Essas são as informações repassadas à Polícia Civil, que registrou ainda que o suspeito faz uso de tornozeleira eletrônica. Não há no boletim de ocorrência a motivação da agressão.

O caso foi tratado como tentativa de homicídio e foi encaminhado à  Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), que vai instaurar um inquérito para apurar o crime.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS