Mundo Sábado, 09 de Março de 2024, 18h:00 | Atualizado:

Sábado, 09 de Março de 2024, 18h:00 | Atualizado:

ATOS GOLPISTAS

Moraes proíbe Jair Bolsonaro de ir a eventos das Forças Armadas

 

G1-MT

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

bolsonaro

 

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes proibiu o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e outros investigados pela tentativa de golpe de Estado no 8 de janeiro de participarem de eventos realizados pelas Forças Armadas.

Os ex-ministros Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Braga Netto (Casa Civil) e Paulo Sergio Nogueira (Defesa), o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, e o ex-ministro da Justiça Anderson Torres também são alvo da proibição.

A decisão, publicada nesta quinta-feira (7), fixa multa diária de R$ 20 mil em caso de descumprimento.

Segundo o texto, está proibida a participação em "cerimônias, festas ou homenagens realizadas no Ministério da Defesa, na Marinha, na Aeronáutica, no Exército e nas Polícias Militares".

Veja a lista com todos os nomes citados na decisão:

Ailton Gonçalves Moraes Barros

Almir Garnier Santos

Amauri Feres Saad

Anderson Gustavo Torres

Angelo Martins Denicoli

Augusto Heleno Ribeiro Pereira

Cleverson Ney Magalhães

Eder Lindsay Magalhães Balbino

Estevam Theophilo Gaspar de Oliveira

Guilherme Marques Almeida

Hélio Ferreira Lima

Jair Messias Bolsonaro

Jose Eduardo de Oliveira e Silva

Laércio Vergílio

Mario Fernandes

Paulo Renato de Oliveira Figueiredo Filho

Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira

Ronald Ferreira de Araújo Júnior

Sergio Ricardo Cavaliere de Medeiros

Tércio Arnaud Tomaz

Walter Souza Braga Netto

Valdemar Costa Neto





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • Carlos Nunes

    Domingo, 10 de Março de 2024, 06h30
  • Pois é, a turma que tem Fobia de Golpe continua fazendo suas proezas. Um comentarista político já disse: Bolsonaro será o Presidente da República MAIS perseguido da História do Brasil. A Trilogia dele é: da facada do tio Adélio...à Inegibilidade dupla do tio Benedito...até a prisão. Enquanto não prenderem Bolsonaro, não vão sossegar. Qualquer coisa serve pra prender, até Importunação da Baleia. A Baleia ia passando no mar e Bolsonaro a importunou. Só tem um detalhe: grande parte da população brasileira não acredita nas Narrativas contra o Bolsonaro...e no exterior, muitos países também não acreditam. Questionam sobre essa Teoria da Conspiração, explanada pelo tio Xandão. Cadê as Imagens sobre o dia 8? Muitas foram apagadas, outras sumiram, outras ficaram tão sigilosas, que ninguém viu. Nem as Imagens sobre o imbróglio no Aeroporto de Roma ninguém viu. Só apareceu um vídeo onde tio Xandão dá uma carteirada (daquelas: sabe com que tá falando?)...ameaça a família de brasileiros de retaliação (isso não vai ficar assim)...e xinga o cidadão de BANDIDO). Aí tia Weber manda a PF vasculhar a casa dessa família aqui no Brasil, enquanto a família tá em Roma. Esse negócio de esconder Imagens sobre fatos, não pega bem...Cadê as Imagens sobre o imbróglio no Aeroporto de Roma? Um imagem vale mais do que mil palavras.
    2
    2



  • Carlos Nunes

    Sábado, 09 de Março de 2024, 18h50
  • Pois é, Golpe? Que Golpe? A Narrativa da Minuta foi pro espaço, depois que o prof. IVES GANDRA MARTINS deu uma entrevista à luz da Constituição. Essa entrevista pode ser assistida pelo YouTube, é só registrar: "Dr. Ives Gandra comenta sobre a Minuta". Assistam e tirem as conclusões. Já com referência ao 8 de Janeiro, tio MÚCIO, Ministro da Defesa, em 2 entrevistas, esclareceu que: não houve Golpe...ausência de líderes...inexistência de armas...nenhum Poder foi derrubado, num domingo não tem ninguém nos Órgãos. Segundo ele, o que ocorreu foi Vandalismo, depredação, por parte de alguns. Isso as Imagens e a individualização dos supostos crimes, poderiam identificar quem fez o que. Teve um idiota que derrubou o Relógio; aí a turma do NÃO QUEBRA levantou o relógio; aí o idiota voltou e derrubou o Relógio de novo. Como ninguém tem Foro Privilegiado, os Processos deveriam ser encaminhados à Primeira Instância. E separado, teve a turma do NÃO QUEBRA & a turma que quebrou. Teve uma tia idosa, que subiu numa mesa e DEFECOU (no português rasgado CAGOU mesmo). Na certa ela saiu de casa sem tomar o remédio controlado...o Estatuto do Idoso a ampara. CAGADA não é Golpe.
    1
    2











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet