Mundo Domingo, 23 de Março de 2025, 19h:00 | Atualizado:

Domingo, 23 de Março de 2025, 19h:00 | Atualizado:

TIROTEIO

Morre dentista baleada em perseguição policial

 

G1

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

LARISSA.JPG

 

A dentista Larissa Azevedo Pinheiro, de 29 anos, baleada em uma perseguição policial na Avenida Paralela, em Salvador, morreu neste sábado (22). A informação foi divulgada pelos familiares dela, através das redes sociais.

Larissa estava a caminho do trabalho, em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, na garupa de um mototaxista, quando um confronto entre policiais e suspeitos começou e ela foi atingida pelos disparos no peito. A bala perfurou o pulmão e o tórax, mas não ficou alojada. O caso aconteceu na manhã do dia 14 de março.

Ela ficou inconsciente e foi socorrida pela Polícia Militar até o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), onde passou por cirurgia e ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Além da dentista, três pessoas ficaram feridas na perseguição policial: dois suspeitos, que foram baleados, e um assessor parlamentar, que foi atingido por estilhaços. Um dos suspeitos morreu.

Larissa tentava se proteger do tiroteio quando foi atingida pelos disparos. O mototaxista que levava ela para o trabalho, que não quis ter a identidade revelada, contou que parou a moto quando ouviu os tiros para que os dois se abaixassem e, assim, se protegessem. Ele não foi atingido.

"Passou o rapaz correndo com a arma na mão e efetuou o disparo, depois só vi que ela estava no chão com uma perfuração. Ela estava tentando se abaixar", contou.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet