06 de Agosto de 2020,

Mundo

A | A

Sábado, 03 de Fevereiro de 2018, 12h:42 | Atualizado:

MALANDRAGEM

Mulher coloca substância em bebida de idoso

bebida.jpg

 

Imagens de uma câmera de segurança do imóvel do empresário Roberto Del Cima, 69 anos, mostram o momento em que Sergiara de Oliveira Ribeiro, de 24 anos, coloca uma substância na bebida do idoso. Em nota, a Polícia Civil informou que investiga se a suspeita usou a droga conhecida como "Boa Noite, Cinderela" para dopar a vítima. 

Sergiara e Victor Hugo Dias Almeida, 26, foram presos, na tarde da última quinta-feira (1°). O crime aconteceu no apartamento da vítima no condomínio Santa Mônica Jardins, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Segundo a polícia, o empresário teria marcado, por meio de um aplicativo de relacionamento, um encontro com a suspeita.

O casal foi capturado no bairro Milho Branco, na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Durante as investigações, os agentes descobriram que Almeida estava escondido no porta-malas do veículo e, por isso, conseguiu entrar no local do crime.

No momento da prisão, a dupla estava com o veículo utilizado no dia do crime. Nele, os agentes encontraram vestígios de sangue, pertences da vítima e a peruca usada pela mulher no encontro. A polícia acredita que o casal tenha feito outras vítimas.

Sergiara se apresentava como Vivian, de 22 anos, no aplicativo. De acordo com a empregada doméstica da vítima, a suspeita jantou com o empresário. Ainda segundo a funcionária, por volta de 1h30, ela ouviu pedidos de socorro e, ao sair do quarto, encontrou Almeida andando pela residência. Assustada, a mulher fugiu pelo telhado da casa e foi até a portaria pedir ajuda aos seguranças do condomínio.

O empresário Roberto Del Cima foi esfaqueado várias vezes pelo casal e está internado em estado grave no Hospital Barra D'Or. O caso foi registrado como tentativa de latrocínio.  

 

Galeria de Fotos



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS