Mundo Segunda-Feira, 08 de Novembro de 2021, 05h:00 | Atualizado:

Segunda-Feira, 08 de Novembro de 2021, 05h:00 | Atualizado:

VEJA VÍDEO

Mulher é agredida de forma brutal ao reagir a assalto

 

G1

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

ASSALTO.jpg

 

Imagens de câmeras de monitoramento obtidas pelo g1 neste domingo (7) mostram uma mulher sendo brutalmente agredida durante um assalto em Bertioga, no litoral de São Paulo. O bandido fugiu com o carro da vítima em seguida, mas o veículo foi recuperado posteriormente. A mulher relatou que, após ser agredida, também chegou a dar socos no criminoso, para se defender.

O crime ocorreu na Avenida Anchieta, no Centro da cidade. Nas imagens, é possível ver quando o assaltante joga a mulher na calçada e se posiciona em cima dela, a agredindo com diversos socos na cabeça.

Em seguida, conforme mostra o vídeo, ele a deixa caída no solo, mas ao ver que ela vai se levantar, retorna e a agride novamente. Pouco depois, a vítima se levanta com um pouco de dificuldade e ainda desnorteada. "Eu treino na praia todo dia às 6h, e quando eram umas 5h e pouco saí de casa, e saí do portão para entrar no carro. Eu estava falando no celular com uma pessoa e ouvi um grito, aí vi uma pessoa correndo em minha direção, mas achei que seria alguém pedindo algo. Quando olhei de novo ele já estava do meu lado e gritou 'perdeu velha, perdeu'. Em seguida, já tomou meu celular", conta a promotora de vendas Marcia Santos, de 49 anos.

Marcia relata que, quando foi sair do carro, o criminoso deu o primeiro soco nela, e ela revidou. "Aí ficamos trocando socos no meio da rua e ele conseguiu me jogar na calçada". Foi nesse momento que ela passou a ser muito agredida pelo suspeito, que fugiu em seguida com o veículo dela.

Segundo a vítima, a pessoa com quem estava conversando pelo celular, antes de ser abordada, continuou na linha durante o assalto e ouviu tudo, acionando a Polícia Militar. Ela foi socorrida pelo filho ao Hospital de Bertioga, e, após receber atendimento médico, foi à Guarujá para realizar exames pelo convênio. A PM colheu seu depoimento no hospital do município em que ocorreu o crime.

Testemunhas relataram para Márcia que o suspeito fugiu de ônibus após abandonar o carro dela. Segundo a vítima, o criminoso ainda conseguiu levar seus documentos e cartões de créditos. "É assustador passar por isso, você não sabe se o cara vai te matar, se está armado e as vezes age por instinto, como eu fiz ali trocando porrada com o cara. Eu achava que teria calma de entregar tudo e deixar ele ir embora, mas na hora não consegui. Estou com vários hematomas no rosto, braços e costas e vou precisar tomar antibióticos", diz.

Em nota, a Secretaria de Segurança de Bertioga informa que a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada posteriormente ao acontecido. O registro de ocorrência foi realizado. Acrescenta, também, que todas as equipes de Segurança e a Polícia Militar estão empenhadas em localizar o agressor, bem como o Centro Operacional de Imagens de Bertioga (COIBE).

A pasta destaca que o homem, além de agredir a vítima, roubou o carro da mesma. O veículo já foi encontrado pela GCM. O caso foi registrado como roubo pela Delegacia de Bertioga, que apura os fatos.

CLICK AQUI E VEJA VÍDEO





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet