17 de Novembro de 2019,

Mundo

A | A

Domingo, 20 de Outubro de 2019, 20h:09 | Atualizado:

ENGANO

Mulher em foto debaixo de travesseiro leva ao fim de namoro

TRAVESSEIRO2.jpg

 

Uma noite Joi Rouncefield descobriu, embaixo do travesseiro do namorado, a foto de uma ex dele. Não pensou duas vezes, terminou tudo! Não poderia admitir aquela traição na cama que dividia com o amado. Cega pela ira, a moradora de Manchester (Inglaterra), não quis ouvir qualquer explicação razoável para a "intrusa" na alcova. Ela chegou a pensar que fosse uma ex que já tinha morrido. Foi para o banho afogar a tristeza.

E a explicação era muito simples: a foto não era bem uma "foto", era uma imagem impressa na etiqueta do fabricante no travesseiro! Joi ficou tão sem graça com a atitude destemperada que resolveu se penitenciar no Twitter, onde compartilhou a sua história, que viralizou nas redes sociais. Ela contou que, na hora da terrível descoberta só tinha visto o lado esquerdo da etiqueta.

"Tudo estava perfeito e eu começava a pensar que tinha encontrado o cara da minha vida. De repente, numa noite, eu acordo, me viro na cama e vejo a foto de uma mulher muito, muito, muito feliz", recordou.

Com um pouquinho mais de atenção, Joi teria percebido que o namorado é bem diferente do modelo que aparece na imagem da discórdia. "Se você estiver tendo um dia ruim, apenas se lembre da vez em que pensei ter achado a foto de uma ex do meu namorado embaixo do travesseiro dele e terminei com ele", escreveu a americana na rede social.

O engano foi reparado a tempo e Joi recuperou o namorado.

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS