Uma mulher que passou 20 anos presa por assassinar dois maridos, gravou um vídeo antes de tirar a própria vida, contando onde escondeu o corpo de sua terceira vítima.
Elena Mitrofanova, de 55 anos, conhecida como “Viúva Negra Russa”, foi encontrada morta no sofá da própria casa na última semana.
De acordo com o site Ric Mais, ao lado de seu corpo, ela deixou um bilhete com a seguinte mensagem: “Assista ao vídeo no meu telefone”. A surpresa veio quando os investigadores encontraram a gravação na qual Elena contava ter enterrado o corpo de seu terceiro marido na horta onde plantava legumes, no quintal da residência.
O corpo de Yury Mitrofanov, de 58 anos, foi descoberto enterrado no local. Ele apresentava sinais de violência com feridas de faca.
A vizinha do casal, Valentina Shevekova, disse não ter ficado surpresa com a notícia. “Isso era previsível. Essa não foi a primeira vez que ela o atacou com uma faca. Ela matou dois de seus maridos”, disse Valentina.
O filho de Yury acredita que o pai tenha sido morto pela esposa cerca de 10 dias antes dela cometer suicídio. Ele confirmou à polícia que a vítima casou com Elena mesmo sabendo que ela havia assassinado seus companheiros anteriores.